Mega no Oficina de Estilo

Foi com muita satisfação que eu fiquei sabendo que um dos blogs mais respeitados da moda brasileira, o Oficina de Estilo, o melhor blog de moda de 2007 segundo o site Chic da Glória Kalil, me linkou recomendando o meu post sobre os Direitos do Consumidor de Moda .
Quer ver o post completo das meninas super fofas nos links de sexta do Oficina de Estilo?
Abraços,
Asho lusho!
ResponderExcluirXD
Porque além de ser CHIK nós somos TENDENSSYA!
Beijos!
P.S.: Brigado pela sua mensagem querido!
:D
oi!!! vim retribuir a sua visita lá no blog! sempre passo por aqui e gosto mt do seu blog! bjs e volte sempre por lá - seja super bem-vindo!!!
ResponderExcluirvc tá chic, né, benhê?? ahazou!!
ResponderExcluire vais usar a tua dica do SGI de chegar no primeiro dia da liquida, néam??? expertinho!! rs
beijossss
Olá! tava procurando blogs sobre moda e acabei parando aqui, gostei do blog, no meu estou divulgando uma nova marca de camisas masculinas, na verdade eu faço uma espécie de "relatório" sobre produtos vendidos na internet, dá uma passada lá, de repente vc gosta e podemos nos linkar! Beijos e até mais!
ResponderExcluirAham, tá poderoso heim (ráááá).
ResponderExcluirMas você merece cara, seu blog é sempre muito chic.
Sobre o hj, vou assim masculino, conta mais aê?
Abração!
oiá
ResponderExcluirtb qro ser linkado por gente famosa
q tal o blog da gisele sobre aquecimento global?
Uhuuuuuuuuu
ResponderExcluirque famoso ein!!!
Beijos
eu já tinha lido esse seu texto sobre os direitos dos consumidores antes delas noticiarem lá! : )
ResponderExcluirno mais, elas são mto fofas mesmo.
beijos, helena