Inovação com moderação na moda masculina

Galliano

R.Groove

João Pimenta

Inovação é uma das premissas básicas da criação do desejo de consumo, em qualquer área, moda, carros, cosméticos, arquitetura...

E para atingir algum objetivo são nos apresentados diversos caminhos, cabe a nós escolhermos o que mais nos agrada, o mais fácil, o mais glamouroso, o mais rentável.

Pela busca da inovação da moda masculina os estilistas nos apresentam propostas bem diferenciadas, mas falando em inovação realmente, ainda não possuímos nenhum ícone representativo. Acredito na experimentalização de propostas como o caminho mais conscistente para descobrir o que o mercado aceita e o que está disposto a consumir, em contrapartida não se pode descaracterizar um segmento em busca dessa inovação, não pode desfigurar uma proposta em busca da transformação... porque transgredir é fácil, qualquer um consegue, agora apresentar uma proposta ousada e que vai ser usada por muita gente, aceita pela sociedade é outra estória.

Aí é que está o talento, que uma minoria começa a engatinhar na direção dele (conforme imagens acima), ou melhor aí é que está a falta de talento da maioria dos estilistas atuais. Mas eu digo um talento específico para a inovação.
A ousadia é um premissa de excelência no processo produtivo.
Abraços
Paulo Mamedes
... continua

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas