from UK


[mega] diz: Dá para pegar o que de mais legal aparece em estilos mais diferentes para compôr o seu estilo próprio, só tem que tomar cuidado para não ficar com cara de velho que quer ser adolescente.

E mais um ponto: lembrem-se que esses adolescentes quando crescerem, serão adultos que não terão tanto preconceito com o jeito de ser ou de vestir das outras pessoas.

"Nada de bandeiras políticas, grandes causas ou ideologias. O grande lance da nova tribo que chega à cena urbana, chamada de From UK, é o estilo. E o deles é para lá de extravagante: cabelão armado com mechas e listras, maquiagem carregada para realçar ainda mais a pele branca e os olhos pintados de negro, piercings, roupas descoladas, calça skinny (justa de alto a baixo), óculos retrô, tênis All Star branco, além de metalcore (mistura de heavy metal com o som hardcore) no iPod. O movimento tem sido chamado de evolução ou sofisticação dos emos, por conta da origem emocore (estilo hardcore com letras românticas) de muitos dos integrantes do grupo e das novas escolhas de moda mais refinadas." (Revista Isto É)

Mais informações sobre isso na Isto É e na Capricho!

Comentários

  1. AI AI....from uk eh a "nova moda", ninhos de passarinho na cabeça, fotos mega photoshopadas no orkut e fotolog...bastante eletro-punk, eletro-pop e varios outros eletros(são milhares), meu a primeira vez q eu vi um from uk eu levay um susto, alguns saum medonhoossss
    lembro da epoca do emo q eu vi o sr Orgastik eu fikay morrendo de medo parecia um mendigo com a franja cobrindo o rosto from uk vai ser o novo emo!!!
    :(

    ResponderExcluir
  2. Fala, garoto! Tudo globeleza? :-)
    Obrigado por sua visita. Espaço legal! Não sou nenhum expert em moda, mas adoro-a. Não costuma seguir padrões, mas o que me faz bem! A roupa que eu uso varia com o meu estado de espírito! Abs

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante é que From UK é passado... Saiu de "moda" faz tempo.
    A imprensa brasileira e sua extrema atualidade... tsc tsc...

    ResponderExcluir
  4. Vamos concordar que aqueles cabelos armados são, eram, bem cafonas, né?
    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Pois é, um dos problemas da imprensa brasileira especializada em moda (bem como a imprensa de modo geral, but...) é generalizar tudo, encontrar padrões, enfim...

    From UK é um conceito bem relativo que deu-se à pessoas que usam uma série de elementos distintos de uma vez só. Usando o exemplo da matéria:

    cabelão armado com mechas e listras, + maquiagem carregada para realçar ainda mais a pele branca e os olhos pintados de negro + piercings + roupas descoladas + calça skinny (justa de alto a baixo) + óculos retrô + tênis All Star branco

    São coisas que, usadas isoladamente, podem funcionar para qualquer um. Claro, sem exageros. ;)

    ResponderExcluir
  6. essa coisa de emo não acabou ainda?!
    aff. paciência!

    ResponderExcluir
  7. asho que toodos vocês deviam rever seus conceitos . ser emo não é só usar o cabelo armado , all star e ter piercing . ser emo é uma atitude de quem tem estilo e que aprecia tudo isso . agora essa coisa de ficar botando defeito nos emos, from uk , seja o que for , vamos concordar que é um preconceito , e tipo assim , mano, antes de falar de emos , veja se você tem atitude e se olhe no espelho honey ;)

    ResponderExcluir
  8. resposta para " Fashion Addicted :
    AI AI....from uk eh a "nova moda", ninhos de passarinho na cabeça, fotos mega photoshopadas no orkut e fotolog...bastante eletro-punk, eletro-pop e varios outros eletros(são milhares), meu a primeira vez q eu vi um from uk eu levay um susto, alguns saum medonhoossss
    lembro da epoca do emo q eu vi o sr Orgastik eu fikay morrendo de medo parecia um mendigo com a franja cobrindo o rosto from uk vai ser o novo emo!!!
    :( "

    mano, sem querer falar mal de ninguém , mas o sr. orgastic é lindo , ele pode ser o que for , e com certeza é mais bonito que você . desculpa falar querido . e você também não essas coisas lá pra tá falando do orgastic e de nenhum from uk certo ? sua foto de perfil bem que parece meio emo .

    ResponderExcluir
  9. Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

    ResponderExcluir
  10. Is it possible to contact administration?
    Hope for no silence

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas