Dhuo

A Marca

A Dhuo é uma marca jovem com vertente underground e pitadas de ironia que surgiu em 2003, em Fátima do Sul - MS, com o Giuliano e o Felipe. Em 2006 se transferiram para Presidente Prudente, quando o Leo também foi incorporado a sociedade.

O Trio

A Dhuo (de três) tem em sua equipe os queridíssimos Leonam Dantas que desenvolve os modelos, o Giuliano Mazzeti que é o responsável pelo conceito e criação da marca, incluindo as estampas e Felipe Hey que cuida da parte administrativa.



O Mercado

Em 2007, com muita ousadia, iniciaram a venda no atacado para todo o Brasil, o que fez com que já estivessem presentes em mais 20 pontos de venda espalhados pelo país em menos de um ano. Também tem uma loja própria em Presidente Prudente – SP, além das vendas on-line.



A moda

A moda é arte, mas não sobreviveria sem o comércio, essencial para propiciar que a próxima obra de arte possa surgir também, tem que haver um equilíbrio e esse é o desafio. O Giu só fica irritado quando uma idéia é criticada antes mesmo de ser compreendida tanto pelo público como pela crítica, e quando é criticado superficialmente e sem conteúdo.


A moda brasileira


Leonam Dantas


O Leo conta que acredita que a moda brasileira está dando os seus passos de forma acertada, tem um calendário forte e representativo, imagina que a moda cresceria mais rápido com incentivos governamentais e investidores.

Admiram e curtem os estilistas como John Galliano, Alexandre Herchcovitch, Comme des Garçons, a Vivienne Westwood, e do João Pimenta.

As comparações

Mazzeti Algumas vezes já foram comparados a “A Mulher do Padre”, o Giu me disse que encaram com naturalidade essa comparação pois antes de começarem eram fãs dessa marca, e como tem uma veia underground e falam do mesmo assunto, as vezes as referencias podem ser as mesmas, mas a Dhuo tem características próprias e fortes que a diferenciam facilmente dentre as demais.
Giuliano Mazzeti

A coleção nova

Em primeiríssima mão aqui para o Megafashionist, eles contam que a nova coleção para o inverno 2008 é um mix de informações com vários temas, falam de etnias urbanas, mistura de culturas, desenhos animados de 80, além da música uma das principais influências, tem o lançamento programado para o dia 11 de fevereiro.


O Giu ainda não tem uma peça preferida, prefere que elas cheguem as araras para decidir, enquanto o Leo já prefere um vestido com shape oriental tipo um quimono.



E para alegria o Bazar da Dhuo com a coleção de Verão vai até o fim dos estoques, para a alegria do público.



O Megafashionist acredita que a Dhuo é uma marca interessantíssima, com peças lindas e de muita vanguarda... O Meguinha já tem uma peça para iniciar sua coleção, foi comprada na Fevré um dos pontos de venda Dhuo... hehehe


Serviço:
Dhuo
www.mundodhuo.blogspot.com

Comentários

  1. Adorei o visual cara...
    vou esperar a queima de estoques rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gosto da identidade visual do trabalho deles e já visitei o blog. Ba-ca-na.

    ResponderExcluir
  3. Moda bonita e bem jovial!

    ResponderExcluir
  4. Não sendo, à primeira vista, a minha "cara, achei interessante e fui espreitar o blogue!. :-)
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. não gostei muito do nome, mas amei a comunicação e as peças. ótima dica, paulo!

    e o café no vanilla não deu certo por outros motivos, seu chato! huahauha. agora, como estou morando do lado, vai ficar bem mais fácil dar certo.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. áh legal, n conhecia a marca, vou dar uma olhada!!!!

    espero em uns anos estar conquistando meu espaço no mundo da moda tbém!!
    :p

    ResponderExcluir
  7. conheci a marca Dhuo em uma visita ao seu blog, faz um tempinho.. gostei bastante das peças paulo!

    ótimo post

    ResponderExcluir
  8. Oieeee
    hahahaa
    ai que invejáaa, eu to procurando essa loja a Fevré a temposss!!!
    eu otro dia andei a alameda itu inteirinhaaaa, e não axei a loja
    hahahahaha
    ai que raiva
    é na alameda itu msmo?
    AI COMO SOU POIOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Suspeito que sou para falar da Dhuo só vou dizer uma coisa:
    Adooooooooooooro!

    Beisous Paulitcho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas