Programinha de sábado à tarde

Sábado (8/12) fui até o Bazar da Fórum/Triton na Fábrica que fica na Moóca, cheguei por volta das 16 horas, eu sei deveria ter chegado bem as 11h, quando abria, mas não achava que ia acabar tudo né...Ao chegar lá o manobrista já era R$10, e eles bloquearam boa parte da área para estacionar na rua. Mas eu encontrei uma vaga ótima um pouco mais pra frente, não vou pagar estacionamento pra ir em bazar. Motivo pelo qual não vou em Q!bazar e similares, pagar entrada e estacionamento, lá se foi o desconto...rs

Ao entrar no bazar, eles lacram a sua bolsa, e você começa a percorrer os corredores, logo de cara vejo que não será possível provar nada. Uma coisa é não ter provador, outra é não poder provar, a primeira opção eu tiro de letra, a segunda... me entristece... enfim, depois de passar por todas as seções femininas, estratégicamente colocadas na frente, chego as salas masculinas, sem antes deixar de passar na área dos cintos e bolsas. A parte do jeans tava muito básico, tipo nem valia a pena, a parte de malharia tava muito feia, heheh, também fiquei com os braços cansados de tanto procurar, exigente né?

Ah, nem sei porque eu insisto em ir em bazares... acho que as peças masculinas são tão limitadas, e é muito difícil encontrar algo bacana.

Quando pra minha surpresa vejo uma vendedora com um blazer claro nas mãos, fui educado como sempre, perguntar onde estavam os blazeres, ela disse, só tem esse, peça única (acho que tenho algum karma com peças únicas), com um movimento rápido e certeiro como uma águia, agarrei o blazer. Mas eu tinha que provar não vou comprar uma peça cara como um blazer sem provar...MAS NÃO PODE blá, blá, blá wiskas sachê, respondeu a vendedora... daí eu disse, mas é rapido e por cima da r.. blá, blá, blá wiskas sachê, ela, tá bom vai ali atrás que eu não consigo te ver... Hauahuahaauahaa, hoje o blazer encontrasse em meu armário.

Daí como eu já estava feliz, fui olhar umas camisas, nenhuma que você compraria pelo preço normal, nem você nem ninguém, visto que ainda estavam por lá...rs, mas pelo preço que estava tudo bem... quase uma pechincha... vai pra sacola. No final ainda tinha uma banquinha de acessórios, lá no meio tinha uma sunga branca linda, super chic... pra sacola...rs

Nesses eventos o público também merece uma atenção especial, porém nesse caso nem tanto, muita família... pai, mãe e filhinhos, medindo a cintura pelo pescoço, depois eu conto isso[1].

O saldo foi um blazer, uma camisa, uma T, dois cintos e a sunga... pra quem me conhece sabe que foi apenas um aperitivo...

Isso me lembra uma vez em que eu fui comprar perfume na Opaque e eles vendem vários tipos de presentes finos, e lá estavam fazendo uma degustação de uma cachaça que se chama classe "A"... se sóbrio minha carteira já anda aberta imaginem com degustação de cachaça.. mas essa é outra história, depois eu conto isso[2].

Mais à noite eu posto as peças para vocês verem...

Abraços
Paulo Mamedes
Mais informações na barra lateral.



Comentários

  1. Esse post está cheio de setas indicando várias outras histórias bacanas ein....gostei do fundo bem negro, ficou mais classudo.
    Ei, que efeito exatemente vc gostou no meu perfil?
    Abraçao
    Calvin

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe porque insiste em ir nesses bazares você comprou MUITO...rs. Valeu a pena, então.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Querido, mais uma vez, preciso da sua ajuda. O que é um T?

    ResponderExcluir
  5. eu PRECISO provar roupas. Sempre!!!
    Magrelo e sem bunda sofre, viu?
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoro teu blog, ele tem contribuido bastante para o meu aprendizado "fashion", pena que esses tempos não tenho conseguido vir com mais frequência.

    Bom, sua ida ao Bazar me lembrou um artigo do verissimo em que ele descrevia "a guerra que é um buffet". Show de bola!!!

    E o blazer deve ser tudo!!!
    Gostei! ehehe

    Abração e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigo, meu computador ficou doido e duplicou os comentários.

    Perdoe-me pelas exclusões!!!

    ResponderExcluir
  8. adoroo bazar..
    me divirto em promoções.. kkk

    oq seria um T?

    ResponderExcluir
  9. adoroooooooo bazares com roupa bacana!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas