Coleção Cápsula MIL GRAUS, colab do MAM com Hang Loose

A moda e a arte, duas linguagens universais que se comunicam através de formas e cores, se encontram em uma colaboração inédita entre o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM SP) e a marca de surf Hang Loose. 

Inspirada na exposição "Mil Graus", a coleção cápsula homônima traz para as ruas a vibração e a energia do 38º Panorama da Arte Brasileira.

A parceria, que une a tradição do MAM SP em promover a arte contemporânea ao DNA jovem e urbano da Hang Loose, resulta em uma linha de peças que vão muito além de simples camisetas estampadas. A curadoria da exposição, assinada por Germano Dushá, Thiago de Paula Souza e Ariana Nuala, escolheu a dedo os artistas Paulo Nimer Pjota e Maria Lira Marques para representar a diversidade da arte brasileira contemporânea. As obras desses artistas, que exploram temas como a identidade nacional e as relações entre o urbano e o rural, foram reinterpretadas em estampas exclusivas para a coleção.

A coleção inclui uma gama diversa de produtos, que vai desde as camisetas e moletons, até acessórios como boné, bolsa e shapes de skate em maple canadense inspirados em uma obra de Paulo Nimer Pjota e um kit de frescobol feito com plástico reciclado. A prancha de surf assinada pelo shaper Gregorio Motta completa o mix, oferecendo uma experiência única para os amantes do mar.

Para Alfio Lagnado, fundador da Hang Loose, a parceria com o MAM SP é um marco na história da marca. "É uma grande honra para a Hang Loose participar deste projeto junto ao MAM, principalmente por abordar um tema tão relevante para o futuro do nosso planeta", comenta.

A coleção cápsula "Mil Graus" já está disponível para compra nos sites da Loja MAM e da Hang Loose.




 

Comentários

Postagens mais visitadas