Confira o cartaz Stop Making Sense, filme-concerto da banda Talking Heads

Com lançamento cada vez mais se aproximando foi divulgado o poster oficial em português. 

A versão remasterizada de Stop Making Sense pela produtora A24 tem data de estreia confirmada para os cinemas brasileiros, em 29 de agosto. O filme-concerto retrata uma das fases mais criativas da banda indie americana Talking Heads, detentora de hits clássicos como Psycho Killer, Burning Down the House e Once in a Lifetime. Com direção do cineasta vencedor do Oscar Jonathan Demme (Silêncio dos Inocentes), o filme é distribuído pela O2 Play no Brasil.

Considerado pela crítica como “o melhor filme-concerto de todos os tempos”, o relançamento remasterizado do clássico de 1984 chega aos cinemas brasileiros e em salas IMAX no dia 29 de agosto.

Vencedor de Melhor Documentário na National Society of Film Critics (1985), Stop Making Sense foi lançado pela primeira vez em 1984 e é considerado pelos críticos até hoje como o melhor filme-concerto de todos os tempos. Ele acompanha a banda Talking Heads em seu auge, com o lançamento de Speaking in Tongues, quinto álbum de estúdio. O longa foi recém-restaurado em 4K para celebrar seu 40º aniversário.


 

Comentários

Postagens mais visitadas