MOS CONVIDA | LOJA CONCEITO DENGO CHOCOLATES

Fomos convidados pela MOS, para o passeio MOS CONVIDA que neste mês promove uma visita à Fábrica de Dengo, a loja-conceito dessa deliciosa marca de chocolates. 

Nessa visita, os convidados puderam conhecer o projeto arquitetônico da loja-conceito, que leva a assinatura do escritório MFMM, dos arquitetos Manoel Maia e Matheus Farah (hoje também sócios da MOS).

Alex Pataro da MOS

Os visitantes conheceram os detalhes do projeto do primeiro edifício do Brasil feito com estrutura de madeira engenheirada – tecnologia sustentável que está se tornando uma tendência global. Vencedor de dois Prêmios Saint-Gobain de Arquitetura e citado pelo jornal francês Le Figaro como uma das principais descobertas arquitetônicas de São Paulo, o projeto da Fábrica de Dengo tem detalhes como o resgate do piso de caquinhos cerâmicos difundidos nas décadas de 40 e 50 em residências paulistanas, projeto de iluminação, tubulações de ar condicionado e encanamentos de água potável a mostra.

Douglas da Dengo

Na segunda parte da visita, foi possível conhecer as etapas da produção dos deliciosos chocolates da Dengo desde o plantio até a elaboração do chocolate que é vendido, com direito a degustação.

Fique ligado nas redes sociais da MOS Incorporadora para futuros passeios guiados que são um sucesso! 

Paulo Mamedes com o Look do dia ornando com a arquitetura da Dengo! ^^

 

Comentários

Postagens mais visitadas