Um novo passo na parceria da Crocs com Salehe Bembury

 

Claramente querendo me conquistar e dando continuidade a parceria da Crocs com Salehe Bembury, o designer de calçados cria junto à marca dois calçados inéditos que surgem neste novo drop. 

Pela primeira vez no Brasil, chega o Crocs Pollex Slide, desenvolvido na tonalidade azul brilhante Tashmoo e o Crocs Pollex Clog, uma das collabs da Crocs de maior sucesso, agora na cor Niagara, um cinza ardósia escuro com tons de azul.

Representando a próxima etapa da parceria, chega o primeiro modelo slide da colaboração no Brasil, onde o designer revisita a silhueta do Crocs Classic Slide com referências do Pollex Clog, como relevos aprofundados em sua sola, que permitem tração multidirecional, combinadas com conforto que faz parte do DNA da Crocs, garantindo funcionalidade e transformando a peça com aquela pegada do streetwear.


Além desse modelo pioneiro, o tão desejado Salehe Bembury x Crocs Pollex Clog, volta na cor Niagara com seus traços característicos já conhecidos: parte do calcanhar fechada, acompanhada de uma alça ajustável e aberturas na parte superior do calçado posicionadas estrategicamente, agora na cor Niagara, um cinza ardósia escuro com tons de azul.



Disponível a partir de 27 de julho por R$ 449,00 e R$ 649,00, respectivamente, no APP Crocs e nas lojas YourID, Guadalupe, Sunika, Cartel 011 e no app da Artwalk, o MVP.

Comentários

Postagens mais visitadas