O.U.i Paris lança fragrância masculina Iconique 001 Intense


O.U.i. Paris, lança a fragrância Iconique 001 Intense, ​​criada a partir da campanha “Vive L’Expression”, que carrega, como conceito principal, a expressão masculina como chave para viver intensamente todas as experiências de maneira livre e autêntica, dando voz às emoções. 

A novidade é uma releitura mais ​​potente do Iconique 001, best seller da linha masculina da marca.

O Iconique 001 Intense é um​​​​ ​​oriental amadeirado ​​marcante e envolvente, capaz de instigar os sentidos. Suas notas são a combinação perfeita de sândalo, patchouli, lavanda​​​​, fava tonka e café, que completam o aroma amadeirado de cardamomo, yuzu e gengibre, evocando toda a irreverência e expressividade.

Desenvolvida pelo ​​​​diretor olfativo da marca, Pierre Aulas, a fragrância carrega em sua composição essências mais intensas e cativantes, convidando o público masculino a viver momentos memoráveis, explorando suas ​​emoções de forma livre e autêntica. 

A novidade carrega por si só​​ características de autoexpressão que pertencem exclusivamente a ela. Para o lançamento de Iconique 001 Intense me debrucei sobre essas ​​emoções e deixei que elas falassem mais alto, mesclando ingredientes renomados da alta perfumaria francesa”.

Comentários

Postagens mais visitadas