"Motorsport" a nova coleção cápsula da Carnan

 

O mundo do automobilismo que é uma das grandes paixões que une os sócios Breno Fernandes e Paulo Henrique Carneiro foi inspiração para a nova coleção "Motorsport", cápsula que a Carnan lançou no último dia 7 de junho.

Mais do que os automóveis em si, a coleção explora a conexão única entre o motorista e seu carro, uma relação que transcende o plano físico e se torna intuitiva. No momento em que o motorista entra em seu carro, atinge um estado de nirvana, um momento irreal e sagrado onde se sente realizado. É nessa experiência que o carro se torna uma extensão do próprio motorista.



A campanha tem como divulgação principal um filme, assinado por Marcos Ribas, que foi filmado em 16mm e dividido em duas partes, uma externa e outra filmada na The Garage, em São Paulo. O styling é assinado por Samir e Saulo Bertoli.


Composta por t-shirts, jaquetas, bonés e calças, cada peça carrega histórias únicas do homem com seu carro. Os produtos foram cuidadosamente desenvolvidos para capturar o sentimento de realização e felicidade que o automobilismo proporciona, permitindo que os entusiastas dessa paixão expressem seu amor pelo automobilismo por meio de um estilo autêntico e moderno.


Há mais de 1 ano que estamos pensando na coleção. Tentamos pegar muitas das minhas referências junto com a do Breno e de sua família, desde objetos, peças de roupa da década de 80 e 90 e, claro, memórias afetivas para desenvolver as peças e produzir o filme, que foi uma construção do diretor Marcos Ribas com o Breno”, conta Paulo Henrique Carneiro.

Ao longo do ano, a Carnan tem a tradição de lançar quatro coleções exclusivas, incluindo uma para a primavera/verão, uma para o outono/inverno e duas cápsulas inspiradas em paixões compartilhadas pelos sócios. A primeira coleção-cápsula de 2023 é totalmente dedicada ao universo do automobilismo e a tudo o que envolve essa paixão pelos carros.


Desde criança acompanho o mundo do automobilismo vendo dentro de casa corridas da Fórmula 1. Meus tios eram pilotos e meu pai sempre viveu muito de perto com o tema, então sempre foi um assunto nas rodas de conversa da família. Desenvolvi essa paixão por causa dessas referências”, declara Breno Fernandes.




Comentários

Postagens mais visitadas