Lord's Trajes expande operação no Brasil

Com lojas fisicas no Rio Grande do Sul e no Paraná, a gaúcha Lord's Trajes, maior rede multicanal de aluguel de roupas masculinas do Brasil, chega agora a Santa Catarina. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais serão os próximos destinos da marca!

De acordo com o diretor fundador da Lord's Trajes, Pedro Bagatini Guerra, os próximos passos reforçam a estratégia de crescimento: "Nossa estratégia de expansão foi mapeada no crescimento em espiral, começamos pela região sul do Brasil que hoje já conta com seis unidades em operação e mais quatro em fase de implementação. A expectativa é de e iniciar em meados de 2024 a expansão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde já a estamos com negociações avançadas em Belo Horizonte" revela o empresário.

Fundada em 2011, Lord's Trajes nasceu com o objetivo de atender uma necessidade do mercado por um atendimento com mais a qualidade e praticidade para os consumidores desse segmento, com sua primeira loja, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. 

Na busca por inovação, em 2015 a empresa criou sua marca própria de roupas. Foram desenvolvidas coleções e modelagens exclusivas, sempre de olho nas tendências nacionais e internacionais de moda masculina.

Atenta à expansão do mercado digital no Brasil, em 2018 deu início ao seu e-commerce, com o objetivo de expandir a área de atendimento, além de reinventar e facilitar a experiência do consumidor de aluguel ou compra de trajes. Hoje, com lojas físicas em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas, Caxias do Sul, São Leopoldo e Curitiba, a Lord's Trajes é referência no mercado de aluguel de roupas masculinas. 

A expansão da Lord's vai no compasso da crescente demanda por um consumo mais sustentável. O segmento de aluguel de roupas tem crescido tanto que especialistas preveem que em dez anos ultrapassará o fast fashion. Segundo dados da Global Data Retail, em 2021 o mercado de aluguel de roupas faturou 1 bilhão de dólares, e em 2023 esse número deve ultrapassar os 2,5 bilhões. Já o estudo da Future Market Insights (FMI) projeta um crescimento de 11% nos próximos 10 anos. 

"Oferecer a sociedade opções mais inteligentes de consumo de roupas de maneira mais sustentável é uma estratégia que vai diferenciar as empresas nos próximos anos. Já é uma realidade a preferência dos consumidores por empresas que pensam no futuro com ações concretas no presente." complementa Paulo Mamedes, consultor de moda.


 

Comentários

Postagens mais visitadas