FILA comemora 40 anos do IL PRIMO com parceria com Mano Brown

Mano Brown é o novo parceiro da FILA em comemoração aos 40 anos do icônico FX-2 , o IL PRIMO,  e está trazendo muita representatividade para a marca. O rapper já escolhia a marca para criar suas produções e traduzir sua originalidade nos palcos e nas ruas desde os anos 80. O design disruptivo e a herança street, reconhecida internacionalmente, são alguns dos elos que conectam Mano Brown e a FILA. Transitando como um porta voz da música, da cultura de rua e da arte, o músico chega à marca em um momento especial e junta seu legado a um importante lançamento: o relançamento do tênis IL PRIMO. 

A FILA lançou em junho de 2023 a versão de 40 anos do seu primeiro tênis profissional, o FX-2, também chamado de "il primo" (o primeiro em italiano), com apenas 1983 pares distribuídos mundialmente em homenagem ao seu ano de lançamento. 

A edição limitada do FX-2 traz a clássica flag em azul e vermelho, batizada no modelo de il primo (o primeiro em italiano). Com numeração do 34 ao 45, a peça ainda terá outras duas cores: branco com detalhes em prata e branco com solado bege

A forma que a pessoa veste a roupa, a representatividade que uma marca pode dar para uma pessoa e o que uma pessoa pode dar para marca também, entende? FILA foi inserida num estilo de vida e vice-versa, isso nos marcou muito. E, agora, ter essa oportunidade de fazer esse trabalho com a marca foi fácil. É uma marca que eu já gosto muito. É uma sensação de fechamento de um ciclo, pelo menos para mim, que sou um admirador distante que mal podia comprar uma peça da marca”, declara o artista. “Com a parceria com FILA, todas aquelas peças que eu sonhava em ter, agora estão no meu guarda-roupa”, complementa Mano Brown.


 

Comentários

Postagens mais visitadas