Ralph´s Club Rio celebra Ralph´s Club Parfum

Para revelar um novo capítulo de Ralph’s Club Parfum, ainda mais intenso, Ralph Lauren Fragrances realizou, ontem (16), um grande evento de lançamento da nova fragrância no Ralph´s Club Rio, evento que já esteve presentes em grandes capitais do mundo como Cannes, Paris, Los Angeles, Dubai, Londres, Singapura, Mumbai e Lagos. 

Uma verdadeira atmosfera Nova Iorquina dos anos 20 em pleno Rio de Janeiro. A marca convida as pessoas para entrarem no ‘clube’ e viver a melhor noite de suas vidas no Copacabana Palace. Pela primeira vez com a fragrância na cidade maravilhosa, a marca recebeu mais de 200 pessoas, incluindo celebridades, influenciadores e representantes da marca.

"Ralph's Club Parfum foi cuidadosamente pensado para homens com estilo e que inspiram outras pessoas a desfrutarem da plenitude da vida ao seu redor e a viverem uma noite de jazz nova iorquina onde estiverem. É um marco a chegada de Ralph´s Club Rio em uma cidade como o Rio de Janeiro e em um hotel como o Copacabana Palace que exala essa atmosfera exclusivamente carioca.”, explicou Rachele.

Ralph’s Club Parfum foi desenvolvido exclusivamente pelo mestre perfumista Dominique Ropion com ingredientes destilados em seus mais altos níveis de qualidade e naturalidade, sendo também altamente concentrado e responsável por deixar um rastro persistente durante toda a noite. A fragrância Ralph’s Club Parfum contém notas de lavanda fresca e infusão picante de cardamomo, combinadas com tons quentes e amadeirados de patchouli e a intensidade extrema de vetiver.

  • Notas de topo: Toranja, Maçã e Cardamomo
  • Notas de coração: Lavanda, Sálvia e Gerânio
  • Notas de fundo: Vetiver, Patchouli e Madeira de Cashmer

Ralph’s Club Parfum, de Ralph Lauren, está disponível em duas volumetrias, 50 ml e 100 ml com preços sugeridos de R$ 599,00 e R$ 699,00 respectivamente.



Comentários

Postagens mais visitadas