Oakley lança óculos inspirado na MUZM Racing Jacket

Amaury Pierron, líder de downhill mountain bike da equipe Oakley

A Racing Jacket, um ícone da Oakley para o ciclismo, com animal print vermelha listrada, chega em edição super limitada com apenas 20 exemplares disponíveis no Brasil

A Oakley® traz de volta o MUZM Racing Jacket® vinte e cinco depois de sua primeira aparição em uma edição limitada, que reinterpreta os primeiros óculos de lentes duplas para performance. O líder de downhill mountain bike da Equipe Oakley, Amaury Pierron, lidera a campanha, personificando a versatilidade e a singularidade que tornaram o modelo um must-have para os ciclistas quando foi lançada pela primeira vez. 

Disponível na disruptiva cor Red Tiger listrado com lentes Prizm™ Blac que proporciona uma nitidez visual incrível nas trilhas, pistas e estradas, além de ventilação extrema. As almofadas de nariz e as ponteiras das hastes em Unobtainium® deste modelo abraçam o rosto em um ajuste perfeito.

Com apenas 20 no Brasil, acompanhada de uma caixa de qualidade elevada para colecionadores. Você pode garantir a sua peça única comprando-a no site da Oakley, na Guadalupe e na loja Oakley do shopping Morumbi, em São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas