Levi’s® celebra aniversário do modelo 501® com ações durante o mês de maio

 


O icônico jeans completa 150 anos de existência em maio de 2023 e vai comemorar a data com ativações que convidam o público para fazer parte da festa durante todo o mês!

A criação do jeans é um importante marco na história da moda: foi inicialmente produzido para pessoas que necessitavam de roupas resistentes para seus árduos ambientes de trabalho, como as minas de carvão. Patenteados em 1873 - hoje, os jeans se transformaram no 501® que conhecemos, e a Levi's® celebra este grande feito que surgiu a partir da parceria entre Levi Strauss e Jacob Davis.

Durante o mês de maio, a Levi’s® irá promover ativações, em parceria com a House of Coisas, em São Paulo, para festejar esse aniversário. O espaço contará com loja pop-up, área de customização das peças com cabine de fotos para registro das personalizações, e estúdio de flashes tattoos.

Os eventos começam no dia 5, e percorrem durante todas as quintas e sextas do mês, das 14 horas às 22 horas. Também acontece aos sábados, das 12 horas às 22 horas, com a participação de DJs e atrações artísticas surpresa. 

Dia 6 de maio
Primeiro sábado a ser comemorado, e contará com a presença do ex-masterchef, Tiago Souto, que recebe convidados especiais no loft da House of Coisas em um evento fechado, para ensinar receitas fáceis de serem reproduzidas, com um menu que mistura gastronomia brasileira e um toque da comida presente em São Francisco, nos Estados Unidos, cidade matriz da Levi´s®. Neste dia, as customizações contam com trabalho de pinturas artesanais feito pela Arte Trava.

Dia 12 de maio
Na programação, a marca introduziu uma ação especial entre dois influenciadores, que irão se enfrentar em uma batalha, no bar do espaço cultural, a partir das 21 horas. Os criadores de conteúdo escolherão músicas de suas playlists para descobrir quais delas mais animam o público. Isto será feito por votação, e as músicas eleitas serão incluídas nas trilhas da House of Coisas durante o mês de comemoração. Para atender também os seguidores da marca que não puderem comparecer, a mesma disputa acontece nos stories da Levi's®.

Dia 13 de maio
As customizações serão comandadas por artistas surpresas, que transmitirão seu estilo aos jeans da marca. Às 22 horas, o rapper e poeta brasileiro, Rincon Sapiência, finaliza a noite de comemorações do legado da icônica 501®, que há 150 anos continua escrevendo histórias.

Dia 20 de maio
As fotos tiradas na cabine, na qual serão registradas as peças Levi’s® adquiridas pelo público que pôde personalizá-las de forma única, poderão ser retiradas, em formato lambe-lambe, das 11 horas às 15 horas. As imagens são um presente da marca para os visitantes da pop-up e das customizações, e também estarão expostas na casa como um tributo a esse grande marco.

A banda brasileira Attooxxa, que mistura pagode com sons periféricos de várias regiões do Brasil e do mundo, estará presente na celebração, comandando uma apresentação após o encerramento do atendimento da House of Coisas, em um coquetel atribuído a parceiros da marca a partir das 16hrs. Outros artistas também irão cantar festejando com a Levi’s®, como a Larissa Luz e o Curumim, seguidos da discotecagem do Ubunto.

Comentários

Postagens mais visitadas