Florence Marine X chega ao Brasil pelas mãos da BRW Sports

 

BRW Sports Group traz marca Florence Machine X do surfista John John Florence para o Brasil e quer crescer 48% em 2023

A BRW Sports Group, uma das mais importantes distribuidoras de marcas esportivas no mercado brasileiro que já tem em seu portfolio marcas fortes em diversos segmentos esportivos como  Beach Tennis (JOMA), Natação/Triathlon (Arena), Corrida (JOMA), Vôlei de Praia,  Futevôlei e Altinha (Mikasa), Boxe (Everlast)” aposta em uma marca de surf e esportes de aventura na expansão do portfólio e ampliação de segmentos de mercado para atingir um crescimento de 48% de faturamento em 2023. 

Nessa linha, anunciou recentemente ao mercado o início da representação da marca norte-americana Florence Marine X, do 2x campeão mundial John John Florence e ex-fundadores da Hurley, marcando a entrada no setor de surf e esportes de aventura.

O objetivo é se tornar o grupo de distribuição de marcas esportivas mais completo da América do Sul com participação nos maiores esportes praticados no Brasil até 2025

Segundo Ronaldo Ferreira, CEO da BRW, a expectativa é que o número de usuários praticantes de esportes no Brasil atinja a marca de 44 milhões até 2027, sendo que o país é referência mundial em esportes de aventura. “A entrada da marca Florence Marine X é um marco para o grupo, pois pela primeira vez teremos uma licença de uma marca internacional para desenvolvimento e produção local”, declara Ferreira.

Por fim, Ronaldo Ferreira afirma que o objetivo da BRW ao trazer a Florence Marine X para o Brasil é resgatar a qualidade premium de produtos destinados a esportes específicos. 

O brasileiro está acostumado a pagar muito por pouco. O foco da Florence é o oposto: trazer o que há de mais tecnológico e moderno para o mercado de surf e outdoor aliando a qualidade, conceito, design e status. Todos os produtos são testados pela equipe do John John Florence, atletas e também pelo lendário time que criou a Hurley no passado”, ressalta Ferreira.

O ecommerce da Florence Marine X já está no ar!



Comentários

Postagens mais visitadas