FEIMI - Feira da Moda Inverno 2023

 


Feira da Moda Inverno oferece produtos direto das fábricas para os consumidores

Na última sexta (19) fomos prestigiar a abertura da FEIMI para a imprensa e conhecer a feira em primeiríssima mão. A feira vai até 28 de maio - das 12h às 21h, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, reunindo cerca 90 fabricantes do interior paulista, Sul de Minas e da região Sul do Brasil. 

Os modelos, as texturas e as cores das roupas, que serão tendência nos meses mais frios do ano, por cerca de 90 grandes fabricantes de tricôs, lãs, couros e acessórios apresentarão a moda masculina, feminina e infantil – e de todos os tamanhos - que influenciarão a moda inverno no Brasil, com vendas diretas para o consumidor final.

Confira o vídeo que fizemos com as novidades:


O público encontrará modelos variados de agasalhos, blusas, calças, jaquetas em couro, tricôs, moda clássica e pijamas, calçados e acessórios diversos (bolsas, meias, cachecóis etc.), produzidos pelas principais fábricas do País instaladas no Sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), no Circuito das Águas (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), em Campos do Jordão e no Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). 

Os produtos são de altíssima qualidade e atendem toda família, com tamanhos do “P” ao “Plus Size”, com preços excelentes já que são em sua maioria direto do produtor.

Serviço:
FEIMI – Feira da Moda Inverno
Data: de 19 a 28 de maio
Horário: das 12h às 21h
Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada na Rua Luís Coelho, 323), São Paulo.
Ingressos: cortesias com cadastro nos meios digitais do evento (site: feiradamodainverno.com.br; Instagram e Facebook: @feiradamodainverno e WhatsApp (11) 99343-6061). 
Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).



Comentários

Postagens mais visitadas