CROCO 90 - a nova faixa de Mc Hariel comemora o aniversário da Lacoste

 


Fazendo parte das diversas comemorações que a Lacoste tem para seus 90 anos, o MC Hariel, embaixador da marca, lança nesta quinta-feira, 18, em parceria com os MCs Neguinho do Kaxeta e Kelvinho, faixa intitulada “Croco 90’’. 

A apresentação oficial será no show exclusivo durante a abertura da Casa Lalá, espaço cocriado com os Lacosteiros, que também vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações. O áudio da faixa já pode ser acessado em todas as plataformas digitais.


Casa Lalá

Representante brasileira da campanha global de 90 Anos, a Casa Lalá é uma das ativações de comemoração da marca ao redor do mundo, também com experiências na França, nos Estados Unidos, no Japão e na Coreia do Sul. Assim, o evento foi pensado e realizado com foco no público que representa o Brasil na campanha, os Lacosteiros, comunidade que esbanja criatividade e estilo, colecionando e trocando peças raras, mesclando estilos e cores, e claro, apaixonados por Lacoste!

Durante os nove dias de evento, as atrações reunirão nomes conhecidos e emergentes do cenário cultural paulistana. Sob curadoria de MC Hariel e Fernanda Correrua, artistas como MC Luanna, Cebezinho, DJ Arana, Vulgo FK e MC Caveirinha despontam no line-up. O set também é composto por DJs mulheres proeminentes na cena, como Menezes e Th4ys.

A programação inclui talks de produção musical, empreendedorismo, moda e, principalmente, a cultura lacosteira, que criou uma legião de fãs por todo o país. 

O espaço também apresentará peças icônicas da marca, trazidas direto da França, com uma curadoria das que são consideradas relíquias para os lacosteiros. O espaço contará ainda com uma pop-up store composta por uma coleção exclusiva dedicada aos seus 90 anos.

E tem mais: workshops de beatmaking, moda e upcycling também fazem parte da programação. E, para amarrar tudo, o Lalá Lab, ambiente de criação e produção musical disponível para quem quiser se aventurar no estúdio – mediante agendamento.

Tudo isso envolvido pro um espaço repleto de oportunidades para produção de conteúdo, com lambe-lambes de letras que citam a Lacoste e muitos Crocodilos para tirar fotos.


SERVIÇO: CASA LALÁ
Local: Rua Tangará, 132 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04019-030
Ingressos: Esgotados.
Classificação: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas