Colorama e FINI lançam coleção de esmaltes

 


Que muitos meninos já estão colorindo as unhas já não é nenhuma novidade. A grande novidade é que a Colorama, queridinha das manicures (...e clientes) em parceria com a Fini, das famosas balas de gelatina e regaliz no Brasil, apresenta coleção de esmaltes com o cheirinho icônico das balas que permanece na unha mesmo após secagem. 

A nova linha, Colorama com cheirinho de Fini, traz dez tonalidades de esmaltes com cores lindas que remetem ao universo das balas.

Colorama e Fini, se uniram para desenvolver tons que remetesse às balas e ao elemento nostálgico da tendência kidcore, trazida principalmente pela Geração Z nas redes sociais, revivendo elementos da infância dos anos 90 e 2000 em looks, penteados e até nail art. 

“Unimos duas grandes marcas e referências de mercado para proporcionar uma experiência completa e ainda sim aproveitar o auge de uma tendência nostálgica, que chegou com muita força. Mais uma vez a Fini traz inovação, experiências sensoriais diferentes com a marca e ineditismo para nossos consumidores.”, comenta Raquel Paternesi, diretora de marketing global da The Fini Company.

Os nomes dos esmaltes me pegou muito, adorei: o roxo cremoso “Vem, Vai Ter Fini”; o rosa pink “Beijos de Fini”; o rosinha claro “Fini de Milhões”; o azul claro “Tá Chovendo Fini”; o azul escuro com fundo violeta “Fini Me Patrocina”; o verde escuro “Avisa Que É Fini”; o verde claro “Não Divido Minha Fini”; o amarelo “Sol em Fini”; o laranja vivo “Foi Aqui que Pediram Fini?” e o vermelho aberto e intenso “Última Fini do Pacote”.

“Colorama com cheirinho de Fini, é a nossa maior coleção de todos os tempos. Além dos benefícios já conhecidos de Colorama, a grande novidade é o cheirinho de Fini nas unhas, inspirado no Fini Tubes Strawberry. A fragrância foi especialmente criada em nossos laboratórios com com o mix de ingredientes perfeitos para perdurar o aroma frutado doce após a utilização do esmalte, garantindo as unhas perfumadas por mais tempo.”, afirma Maria Belen Torrens, diretora de marketing da marca Colorama.

To doido para experimentar!

Conheça a coleção Fin (com preço sugerido de R$ 7,49):

Vem, Vai Ter Fini: é um roxinho delicado inspirado no Fini Tubes sabor Uva. Assim como a bala, essa cor conquista pela leveza e o cheirinho nostálgico, deixando a proposta ainda mais cool. <3

Beijos de Fini: tem coisa mais gostosa que um beijinho com aquele gostinho que só Fini tem? O Beijos de Fini é um rosa pink bem alegre e forte. Para dias em que se sentir poderosa faz toda a diferença.

Fini de Milhões: é aquele rosa clarinho cor de bala. Uma cor nostálgica, com aquele gostinho de infância, leve e delicado, perfeito para dias românticos.

Tá Chovendo Fini: o azul clarinho cor de céu do Tá Chovendo Fini, traz uma calmaria divertida para as unhas e ainda nos faz reviver bons momentos.

Fini Me Patrocina: ressalta o azul escuro que impacta no visual.

Avisa Que É Fini: traz a alegria do verde escuro no tom festivo que é a marca da parceria .

Não Divido Minha Fini: o tom do verde clarinho já anuncia, “Não divido minha Fini”.

Sol em Fini: inspirado nas bananinhas Fini, o tom amarelinho promete roubar corações. Com o Sol em Fini, vem alegrar o dia e garantir boas previsões.

Foi Aqui que Pediram Fini?: traz um tom de laranjinha super divertido e delicado.

Última Fini do Pacote: para abalar em qualquer hora e lugar. A última Fini do pacote só podia ser um vermelho cereja, inspirado na cor e no cheirinho do queridíssimo Fini Tube.

Inclusive deixa eu passar um Azul Escuro aqui pra dar sorte, alô Colorama! Alô FINI!

Comentários

Postagens mais visitadas