Budweiser lança coleção inspirada na Copa™ em parceria com Cartel 011

Foto: Michele Silva / Modelos: Augusto Zani, Ana Aleatória, Flavia dos Prazeres e Andy Augusto (esquerda para direita)

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA™, segue com uma série de novidades para a torcida celebrar os grandes momentos do Mundial. E é por isso que a marca, sempre movida pela criatividade, lança uma collab especial com a Cartel 011 - uma coleção de roupas com peças atemporais, inspirada nos amantes de futebol e fãs de Budweiser. As icônicas cores da cerveja dão vida a uma seleção de nove peças no estilo hype e moda street, divididas entre jaquetas, moletons, camisetas e acessórios exclusivos.

As peças podem ser encontradas no site da Cartel 011 ou nos BudX, eventos proprietários de Bud para a Copa do Mundo espalhados por sete capitais do país, até o dia 18 de dezembro. 

As festas reúnem tudo que há de bom para curtir os jogos do Mundial: telão com transmissão ao vivo dos jogos, shows exclusivos, DJ’s com curadoria da marca, comidinhas, espaços interativos de esporte e claro, muita Budweiser para curtir com os amigos em: São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Recife, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.



 

Comentários

Postagens mais visitadas