Tommy Hilfiger colabora com Richard Quinn em coleção exclusiva

O premiado designer Richard Quinn traz sua visão icônica para a marca ‘TOMMY HILFIGER’ em uma coleção genderless deslumbrante inspirada em arquétipos culturais. Espere perspicácia, estampas dramáticas e clássicos da Ivy League reimaginados.

Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da coleção cápsula Outono 2022 Tommy Hilfiger x Richard Quinn, co-projetada por Tommy Hilfiger e o famoso designer Richard Quinn, que recebeu o prêmio Rainha Elizabeth II inaugural para Design Britânico em 2018.

A cápsula mistura o uso característico de Quinn de estampas ousadas e silhuetas exageradas com a pegada icônica dos clássicos americanos da Hilfiger, da jaqueta Varsity ao jeans de 5 bolsos, das calças chino à jaqueta de couro. Através de um total de 40 peças, a coleção é inspirada por diferentes arquétipos culturais, incluindo o punk, o explorer, cheerleader e jockie, e servem como uma celebração genderless do estilo individual.

O recém lançado “TH Monogram”, que reflete o espírito de inovação no coração da marca TOMMY HILFIGER, é misturado com o design de margarida característico de Quinn e estampado em puffer jackets, mochilas e bolsas esportivas.




Tommy Hilfiger x Richard Quinn lançará online e em lojas Tommy Hilfiger selecionadas pelo mundo todo a partir de 1 de setembro de 2022, assim como em boutiques selecionadas, incluindo Printemps, Selfrdiges, KaDeWe, Antonia, Deliberti e Folli Follie. No site brasileiro ainda não apareceu, será que vem?


Comentários

Postagens mais visitadas