Comunicado Oficial: Cancelamento Show Justin Bieber em São Paulo

 


Recebemos o comunicado oficial da Assessoria da T4F, que trouxe o show para o Brasil, acompanhe comigo o que eles disseram:

Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a “Justice World Tour Latin America” foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.

 Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.

Comunicado oficial do Justin Bieber:

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo,

Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE IMPRENSA -- TIME FOR FUN (T4F)

Comentários

Postagens mais visitadas