Rosewood Experience: A masterclass de Mixologia no Bar Rabo di Galo

 

O carismático chef Michael John, do restaurante Carbon (Suécia) trouxe todo seu conhecimento internacional em drinks e mixologia para o Brasil. Em uma experiência exclusiva no Bar Rabo di Galo, do hotel Rosewood São Paulo, apresentou uma série de drinks e spirits, que em companhia da Ana Paula Ulrich - Head Bartender do Rosewood São Paulo - deliciou o seleto grupo de convidados com sabores, drinks deliciosos e muitas estórias. 

A divertida sequência de bebidas e drinks foi um charmoso respiro na rotina, se tornando uma experiência internacional memorável bem no coração de São Paulo.


Ana Paula Ulrich e Michael John

Destaque especialíssimo para o Cloud 9, elaborado pelo Michael, que queria ter uma referência a núvem (essa é para o pessoal Tech), leva o que ele chama de Milk Punch, Gin, Lillet e cloudberries.

Outro coquetel delicioso, criado pela Ana especialmente para a ocasião, é o Despenado,  com whisky Reserva do Fundador Glenlivet, Lillet, elixir tropical e um aperitivo de ervas.

Acompanhando os drinks um crispy de batata, tempurá de beringela ao molho tártaro e deliciosas croquetas de camarão, ditavam o equilíbrio salty com a harmonização perfeita dos drinks.

Welcome drink , Cloud 9 e Despenado

Michael John

Sobre o Rabo di Galo
O nome do bar conversa com um dos mais tradicionais coquetéis brasileiros o rabo de galo, que é uma tradução literal do inglês "cocktail". Música ao vivo a noite toda de terça a domingo, em um bar de Jazz e coquetéis ricamente elaborados, tem um toque intimista e acolhedor inspirado nos clubes europeus dos anos 1930.

Sobre o Rosewood
Refletindo a energia e as tradições brasileiras, o Rosewood São Paulo é um oásis urbano localizado na Cidade Matarazzo, um complexo de edifícios elegantemente preservados do início do século XX. O hotel de luxo é um pináculo desse elegante destino cultural de uso misto, ocupando um dos poucos marcos históricos restantes da área e uma nova torre de jardim vertical magnífica, projetada por Jean Nouvel, com quartos projetados por Philippe Starck.


Comentários

Postagens mais visitadas