Inter lança collab exclusiva com a Nephew

 

Últimos lançamentos da campanha “Orange Nation” contam com itens como camisetas, jaquetas, skates e shoulder bags que serão apresentadas no próximo dia 21 de agosto, em festa com influenciadores na capital paulista!

O Inter, app de produtos e serviços financeiros e não financeiros apresenta no dia 21 de agosto as últimas novidades da coleção “Orange Nation”, consolidando sua linha exclusiva de roupas lançada em parceria com a marca de streetwear Nephew. 

Entre os novos itens que serão apresentados, estão camisetas, jaquetas, shapes de skate e shoulder bags. A festa de lançamento será aberta ao público e acontecerá em São Paulo, com a presença de influenciadores e personalidades do universo da moda, além da distribuição de cupons de desconto e sorteios de kits.

Agora, o terceiro e último lançamento, que consolida toda a coleção, vai acontecer no clube MEOW, em São Paulo, às 19h. Todas as peças poderão ser conferidas e adquiridas no site da Inter Store ou nas lojas físicas da Nephew em Belo Horizonte.

Para acompanhar a linha de roupas, a Nação Laranja também conta com um drink exclusivo assinado pelo premiado bartender paulistano Alê D'Agostino. Feito com Vodka, Vermute Bianco, Redução de Espumante, Especiarias e Voglio (aperitivo de laranja), o drink tem formato único de 375 ml e já pode ser adquirido nas lojas da Aptk Spirits e na Inter Store, em uma embalagem exclusiva.





Comentários

Postagens mais visitadas