Crocs™ e Salehe Bembury lançam drop inédito no Brasil

 

Junto ao renomado designer de calçados Salehe Bembury, a Crocs traz ao Brasil seu mais novo modelo imerso nos códigos do streetwear de luxo. Batizada de Salehe Bembury x Crocs Pollex Clog, a collab é um resultado exímio, em edição limitada, da releitura original do clássico Crocs a partir da expertise da marca e do designer em funcionalidade, estilo, legado e inovação.

Imaginado na cor Orange Sorbet, um laranja intenso e marcante, o modelo nasceu da mistura de três desenhos de impressões digitais, uma marca registrada dos designs de Salehe. O traço característico de design gerou relevos aprofundados na sola da nova Pollex Clog, que permitem tração multidirecional.

Além do estilo icônico, as aberturas na parte superior do calçado foram posicionadas estrategicamente, alinhadas com os pontos de maior calor no pé para permitir maior ventilação e respirabilidade. A colaboração traz, sobretudo, o primeiro modelo da Crocs™ com a parte do calcanhar fechada, acompanhada de uma alça ajustável.

O drop 3 da Salehe Bembury x Crocs Pollex Clog chegou no Brasil no dia 24 de agosto, em série limitada no site da Crocs por R$469. Depois de apenas 11 minutos que foi disponibilizado para compra no site da marca, o estoque do modelo na cor Orange Sorbet esgotou completamente.

E você usaria?




Comentários

Postagens mais visitadas