Nike Be True celebra a fluidez da comunidade em 2022

 

A Nike está comprometida com o desenvolvimento do esporte para a próxima geração e faz isso criando visibilidade para todos os atletas e atuando para ajudar a criar comunidades mais inclusivas.  

A coleção Be True celebra os atletas que estão ressignificando o esporte para as próximas gerações e inspirando outras pessoas a sentirem a alegria de serem autenticamente elas mesmas, na comunidade LGBTQIA+, focando no reconhecimento, defesa, inspiração e educação por meio do suporte às comunidades, do engajamento de colaboradores e de coleções de produtos. 

Com coleções concebidas com este propósito, a Nike permite que os atletas* mostrem seu orgulho de serem autênticos. Em 2022, a Nike vai além do arco-íris tradicional com designs exclusivos, que misturam cores e simbolizam fluidez.

Para representar a fluidez, a Camiseta e o Moletom Nike Max 90 apresentam um padrão tie-dye exclusivo, e o shorts Nike Sunday traz o swoosh gradiente.


A sandália Nike Oneonta e o Nike Cortez Be True trazem uma nova visão de movimento e fluidez com tonalidades que energizam e diluem o arco-íris tradicional. 


Já o Nike SB Dunk Low Pro Be True revela o que significa ser você com um cabedal branco clássico que desbota para revelar um leque de cores por baixo, deixando cada peça com a personalidade de quem usa.


Comentários

Postagens mais visitadas