MINDSE7 C&A e DOD apresentam: Dapper or Dandy


A Mindse7 C&A se alia à DOD Alfaiataria que desenvolve peças sob medida para uma collab de edição limitada, a coleção denominada Dapper or Dandy, oferece a alfaiataria com um mood moderno, criando um olhar contemporâneo e único.

A DOD, que nasceu nas ruas de São Paulo, traz em sua identidade sofisticação e personalidade muito presentes nessa colaboração e a campanha retrata a democratização da alfaiataria não tradicional e o street style sob medida. O resultado são peças que provam que a elegância e o despojamento podem caminhar lado a lado.

Para esta colaboração, queríamos desenvolver uma reinterpretação da alfaiataria com um toque street e mais pluralizado. Era de extrema importância que a coleção fosse o mais democrática possível, além disso, conseguimos unir o olhar de moda Mindse7 à essência do underground da DOD. Resultando nessa parceria excepcional”, conta Victória Hollo, coordenadora de moda de Mindse7 C&A.


Contemplando primor nos acabamentos, tecidos e modelagens, a coleção mescla a moda com interpretações não tradicionais, refletindo a cultura urbana do skate. O mix de produtos da coleção traz trench coat, blazers, bermuda, t-shirts, camisas e diversas modelagens de calça - item originário da DOD -- e cintos.

"Em nossa loja projetamos e adaptamos as roupas exclusivamente para cada cliente e fizemos questão de trazer esse nosso olhar para os produtos da collab com Mindse7. Pensamos juntos num sortimento de alta qualidade, facilmente ajustável aos vários tipos de corpos, com modelagens diferenciadas e acabamentos impecáveis, capaz de atender a todos os tipos de pessoas, reforçando essa moda democrática tão presente na C&A”, ressalta Jubba Sam, fundador da DOD.

A cartela de cores transita entre os tons neutros, como o preto, branco, cinza e azul, que casam perfeitamente com qualquer guarda-roupa. Já os tecidos variam entre algodão, sarja e denim fio tinto, além dos clássicos da alfaiataria brasileira resultando em uma collab de moda sem gênero, com tamanhos variados e shapes oversized, com valores que vão de R$79,99 a R$349,99.

Todos os produtos da coleção MINDSE7 C&A + DOD: Dapper or Dandy estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas (SP: Iguatemi, Ibirapuera, Morumbi, Alphaville, RJ: Barra Shopping e Brasília) , no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir de 26 de maio.





 

Comentários

Postagens mais visitadas