U.S. Polo Assn. inaugura flagship em São Paulo

 

A  U.S. Polo Assn., grife global de moda inspirada no polo e marca oficial da United States Polo Association (USPA), está abrindo a primeira loja brasileira, em parceria com a Alpar do Brasil. 

Flagship de 100 m² está localizada no prestigiado Morumbi Shopping, em São Paulo. 

Os clientes podem experimentar o conceito clássico e contemporâneo do design da marca, assim como ter acesso às coleções com a combinação de cores e detalhes, bem como o estilo que ressalta a autêntica conexão entre a U.S. Polo Assn. e o esporte. As camisas polo coloridas são o centro das atenções entre os produtos, e as cores clássicas da grife – vermelho, branco e azul – têm destaque entre as tonalidades inspiradas no outono. 

A Coleção Fall Winter 2022 está disponível na loja, e é dividida em três cápsulas, focando em tendências da temporada para o consumidor brasileiro, com peças masculinas e femininas.


A loja celebrará sua abertura oficial na quinta-feira, 28 de abril, em evento especial que contará com brindes, influenciadores, convidados especiais, e muito mais.

A abertura de mais lojas no país está sendo prevista até o final deste ano, e para os próximos cinco anos, é planejada a inauguração de mais de 60 lojas em todo o Brasil. Ainda neste mês, o e-commerce também será lançado.


Estávamos ansiosos para expandir nossa tradicional estratégia global no Brasil”, disse J. Michael Prince, presidente e CEO da USPA Global Licensing, a empresa que administra e comercializa a marca multibilionária U.S. Polo Assn. em 194 países, sobre o lançamento no Brasil. 

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Alpar do Brasil, líder de destaque no setor de varejo neste país. Estamos ansiosos para construir e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital. 

A icônica U.S. Polo Assn. está sendo trazida ao Morumbi Shopping pela Alpar do Brasil, que tem parceria com algumas das principais marcas de moda e esporte do mundo. “Temos uma situação favorável em relação à produção, vendas, tecnologia, aumento de emprego e produtividade, tanto do setor têxtil quanto de confecção", explica Marcus Vinicius Conte, CEO da Alpar do Brasil. 

“É o momento ideal para fazer parceria com a U.S. Polo Assn., líder global em vestuário, calçados e acessórios de lifestyle inspirados no esporte polo. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa parceria tem a oferecer, tanto na loja quanto online.”



Comentários

Postagens mais visitadas