Zerezes e Cosmo em uma collab de óculos inspirada no Rio de Janeiro

 


Modelos Lyra, Greta e Vega trazem contrastes entre o passado e o futuro, lentes que também podem ser usadas à noite e estilos de diferentes períodos da capital carioca. 

Zerezes é uma marca de óculos que a gente ama acompanhar, e mais uma vez se uniu com a Cosmo para preparar uma super collab tendo a beleza da capital carioca como uma grande motivação, como é recorrente para todos os tipos de arte, inclusive a moda. 

Inspiradas no estilo de vida das praias e das ruas do Rio de Janeiro, a Zerezes e a Cosmo, duas marcas nascidas e apaixonadas pela cidade, se unem novamente para uma collab única com 3 modelos de óculos para serem usados de dia e de noite.

O contraste dos diferentes anos no Rio de Janeiro vem com grande força e potência​ de design. O modelo Greta tem inspiração na capital carioca dos anos 60 e 70, enquanto o Vega é uma versão mais futurista do formato gatinho, um outro clássico. Para as marcas envolvidas, a união das diferentes décadas promove o saudosismo dos diferentes momentos, sempre inspirados na beleza e irreverência do Rio.

Os óculos transitam muito bem no universo agênero então podem e devem desfilar nos rostos dos meninos mais descolados e divertidos! Coleção estará disponível a partir de 8 de fevereiro!

Comentários

Postagens mais visitadas