Conheça a STMNT Grooming Goods, nova marca de cuidados masculinos

 

Voltada para os cuidados masculinos, a STMNT Grooming Goods tem a missão de reescrever os padrões de beleza do gênero, além de ser um coletivo que respeita aqueles que fazem declarações ousadas e autênticas.

A STMNT Grooming Goods acaba de chegar ao Brasil. Criada por uma equipe que conhece o universo da barbearia de dentro para fora, a marca oferece produtos de alto desempenho e que se adaptam aos mais variados estilos de vida, além de terem aparência moderna e fragrância marcantes. Seus produtos são divididos em quatro sublinhas, sendo co-criadas por artistas renomados da barbearia, são eles: Julius Arriola (@JULIUSCAESAR), educador respeitado e artista de L.A; Sofie Pok (@STAYGOLD31), barbeira premiada e educadora conhecida de LA; e Miguel Gutierrez (@NOMADBARBER), fotógrafo, cineasta e renomado barbeiro viajante.

A marca também possui a linha STMNT CARE, composta por quatro produtos de alto desempenho. A linha de STMNT Care é composta pelos produtos STMNT Shampoo de limpeza diária; STMNT All-In-One Cleanser, que pode ser utilizado no cabelo, barba e corpo; STMNT Conditioner, ideal para um acabamento mais hidratante; e STMNT Hair & Body Cleansing Bar que, com seu formato em barra, pode ser utilizado em todo o corpo. Todos os produtos da coleção de cuidados possuem aromas toques cítricos e lavanda com fava tonka. 


A coleção do barbeiro Julius Cvesar tem como objetivo compartilhar sua visão criativa com o mundo. Dentre seus produtos estão STMNT Shine Paste, ideal para dar brilho ao cabelo ou barba; STMNT Matte Paste, que possui efeito matificante; e STMNT Hairspray, que fixa qualquer tipo de finalização. Os produtos da linha levam sua assinatura também no aroma, que possuem um toque de coco cremoso e sândalo com entonações de orris. 

JULIUS CVESAR

"NESTA INDÚSTRIA SEMPRE EM EVOLUÇÃO, MINHA PAIXÃO É LEVAR O CUIDADO COM A BELEZA MASCULINA AO PRÓXIMO NÍVEL - ESTAS FÓRMULAS SÃO PROJETADAS COM A CAPACIDADE DE SE COMBINAREM, PARA UM ESTILO VERDADEIRAMENTE PERSONALIZADO.

Já a coleção Staygold, criada por Sofie Pok, é baseada em sua experiência de mais de 10 anos em salões e críticas ao comum. A STMNT Fiber Pomade deixa os fios com aparência de textura natualmente desalinhada; a STMNT Wax Powder é ideal para estilização; e a STMNT Spray Powder é perfeito para dar volume na raiz, através de fácil aplicação. Sua fragrância é exclusiva e com notas cítricas, aquáticas e amadeiradas.


STAYGOLD

 "MEU OBJETIVO É MUDAR OS PADRÕES DA INDÚSTRIA COM UMA GAMA QUE VAI ALÉM DO HABITUAL. MINHA COLEÇÃO FOI PROJETADA PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE STYLING DE TEXTURA."

Para os viajantes, a coleção Nomad Barber, criada por Miguel Gutierrez, é inspirada em diferentes lugares do mundo, com produtos que inovam, além de fornecerem liberdade de criação ao profissional e ao consumidor. A STMNT Classic Pomade é um item clássico e ideal para o dia a dia; STMNT Dry Clay dá um acabamento fosco à finalização; e o STMNT Grooming Spray é uma preparação multifuncional para dar sustentação e textura. A fragrância de seus produtos é marcante e autoral, rica em especiarias, lavanda e toque amadeirado.


NOMAD BARBER

"ESTA AUTÊNTICA COLEÇÃO NÃO REPRESENTA APENAS MINHAS VIAGENS, MAS A EXPERIÊNCIA DO MELHOR EM BARBEARIA DE TODO O MUNDO."
Cada produto da marca foi desenvolvido com a visão colaborativa da STMNT e formulado com paixão - uma declaração que pode ser encontrada no rótulo de cada produto da linha.

Os produtos da STMNT Grooming Goods estarão disponíveis em Beleza na Web.

Comentários

Postagens mais visitadas