Websérie da Sadia Speciale e Diageo agitam o fim de ano

 

Uma nova websérie da Sadia, Diageo e VIX vai mostrar como dar um toque de magia às clássicas celebrações de fim de ano, utilizando os itens da linha premium Sadia Speciale perfeitamente harmonizados com os refinados whiskies Johnnie Walker Double Black e Buchanan’s 12 Anos, da Diageo.

A série, que será transmitida em toda plataforma VIX até 31 de dezembro, trará seis episódios que apresentarão dicas sobre como harmonizar os frios finos de Sadia Speciale, como o Presunto tipo Parma, o Salame com Borda de Pimenta, a Copa Fatiada e o Presunto Cru, além dos produtos Comemorativos da linha, o Pernil recheado com Chutney de Maçã e o lançamento Peito de Peru com Crosta de Parmesão, aos drinques elaborados com os destilados da Diageo, como os consagrados coquetéis JW Double Black On the Rocks e o Buchanan’s Passion Fruit. 

Os vídeos também vão explicar como deixar as receitas com Sadia Speciale ainda mais incríveis, utilizando ingredientes como queijo emmental, couscous marroquino e salmão, além do passo a passo de como fazer os drinques.

A linha Sadia Speciale é composta por produtos cuidadosamente selecionados, feitos com os melhores ingredientes e pensados para deixar as ocasiões especiais ainda mais especiais. Para o fim de ano, são indicados para quem deseja celebrar com inovação, praticidade, mas sem abrir mão de uma experiência diferenciada e única.

O lançamento Peito de Peru com Crosta Sadia Speciale é perfeito para quem quer agregar novos sabores no Natal, degustando um produto suculento e crocante. A escolha dos cortes de peito de peru desossado é feita de maneira criteriosa, para trazer ao consumidor uma carne de alta qualidade. Esses cortes são submetidos a um processo inovador para garantir que o tempero esteja presente em toda a carne, trazendo um sabor uniforme e marcante para o produto. Para garantir uma nova experiência sensorial, o item conta com uma generosa crosta elaborada com parmesão, especiarias e farinhas finas. Todas estas sensações contam ainda com a facilidade de o peito de peru já vir pronto para ir ao forno.

Vale muito pra aqueles momentos pré ceia, em que os convidados já chegaram e precisamos garantir algo elegante e gostoso pra combinar com todo o clima de comemoração! A-DO-REI!


Comentários

Postagens mais visitadas