Natura Homem Re.conecta

 


Após um longo período de distanciamento, a Natura faz um convite para reconectar-se com você mesmo e para se conectar com o outro. O lançamento Natura Homem Re.conecta, foi desenvolvido para os homens se permitirem fazerem uma pausa para cuidarem de si mesmos.

Tendência na perfumaria da Natura, une bem-estar, tecnologia e fragrâncias inesquecíveis. O Deo Parfum Natura Homem Re.conecta traz consigo toda a inovação nas pesquisas da neurociência, em uma fragrância que faz o homem se sentir ainda mais confiante. 

Intenso, o lançamento carrega a cremosidade do sândalo, envolvida pela potência e pureza do café e o calor do cacau, ingrediente da biodiversidade brasileira. Com frasco imponente e textura diferenciada, o produto é uma ótima sugestão para presentear.

Além do perfume, a linha Natura Homem Re.conecta acompanha produtos que promovem um autocuidado masculino prazeroso e garantem muita praticidade com itens multifuncionais, como o Creme 2 em 1 para Barbear e Pós-Barba e o Shampoo 2 em 1 Cabelo e Corpo, assim como o Desodorante Hidratante Corporal que promove uma hidratação profunda ao longo de todo o dia.

Os lançamentos estão disponíveis e podem ser adquiridos em todos os canais de venda da marca e e-commerce.

Comentários

Postagens mais visitadas