Brinquedos para homens da Philco e promoção de Natal

 


A Philco, promoverá uma ação de Natal que poderá garantir presentes especiais aos seus consumidores. Até o dia 10 de janeiro de 2022, ao comprar produtos Philco em qualquer loja de varejo, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site da promoção

A cada R$150,00 em compras, o consumidor ganha uma chance de participar dos sorteios de 15 kits Skin Care (produtos Eyemagic e Ultrasonic) e 15 outros kits com produtos incríveis. Os ganhadores serão encaminhados para o site da Philco para concluir as informações e receber o produto em sua casa.

Opções para todos os gostos, - confira algumas ideias imperdíveis para ajudar com os presentes para todos os perfis:

  • Café fresco é outra coisa! Para isso, que tal usar a Cafeteira Philco Single Thermo Inox Red PCF21? Ela possui suporte para xícaras de qualquer modelo com ajuste de altura e ainda vem com copo térmico, perfeito para ser levado para qualquer lugar.

  • Versátil, completo e indispensável, o Aparador De Pelos Easyblade Plus PAP06VD é moderno, leve, confortável e ergonômico. Vem com cinco cabeças diferentes que podem ser utilizadas em diversas regiões do corpo, e autonomia de 120 minutos de uso, sendo que sua bateria recarrega em apenas duas horas.

  • A escolha ideal para festas e eventos, o Speaker PBS25BT da Philco tem alta duração de bateria e garante até 15 horas de funcionamento. Com 25W de potência, tecnologia Hands Free, ele oferece muito mais poder e qualidade de áudio, além de ser resistente à água com proteção IPX7. Ainda é possível conectar o dispositivo ao celular por meio do Bluetooth V5 ou com a entrada para cartão SD.

  • Uma música boa merece fones de ouvido com a melhor tecnologia! O Fone de Ouvido Air Beats Philco PFI96ESA Hands Free - Bivolt tem design moderno e elegante com formato ergonômico para evitar quedas, É completamente sem fio com conectividade Bluetooth 5.0, bateria de 24h e botão sensível ao toque para comando como on, off, play, pause, controle de faixa e assistente virtual. Ainda possui tecnologia Hands Free, para atender chamadas sem tocar o celular, proporcionando maior comodidade e liberdade à rotina.

Comentários

Postagens mais visitadas