Aramis e Cauã Reymond apresentam a coleção Alto Verão 21 | 22

 


Com inspiração no retrô futurista e na natureza repensada, a coleção traz um mix versátil de peças sofisticadas que unem tecnologia, conforto e estilo em tecidos como linho, algodão pima e malha green, produzida a partir de algodão cultivado colorido que dispensa tinturaria e preserva o meio ambiente.

Multifuncionalidade, conforto e sustentabilidade são as bases e os principais conceitos criativos da Coleção Alto Verão 21|22 da Aramis.

Conheça abaixo os principais destaques dessa temporada:

Camisas com Floral Geométrico: presentes na linha Resort, essas camisas possuem estampa digital exclusiva e unem o conforto do algodão, a rusticidade do linho e a maleabilidade da viscose.

Camisas de Modal com Linho: a fibra de modal tem o toque macio e confortável e é 50% mais absorvente à água que o algodão, o que o torna o tecido super respirável e fresco.

Polo Piquet Australian Cotton: disponível em diversas cores, são produzidas com algodão australiano e apresentam maior durabilidade e toque macio.

Camisas, Bermudas e Calças em Linho: também disponíveis na linha Resort, essas peças foram especialmente desenvolvidas para as altas temperaturas do verão.

Camisetas Green: modernas e funcionais, trazem malha produzida com algodão cultivado colorido.






Comentários

Postagens mais visitadas