Persol e Felipe Morozini espalham mensagem afetiva pelo Brasil

 

Recife

Para trazer aos brasileiros uma mensagem de que dias melhores estão por vir, a marca italiana de óculos Persol comissionou ao artista Felipe Morozini uma ação artística que pudesse traduzir a alegria de vida que desejamos recuperar em um futuro próximo, quando pudermos voltar a viver com mais liberdade e segurança.

Em uma expedição artística por quatro cidades - Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - Felipe criou obras em diferentes suportes, usando a frase "Teu sorriso nos meus olhos", que tem relação intrínseca com a campanha global de Persol neste ano de 2021. "The alchemy of a smile" vai buscar no ato de sorrir seu statement para dias de sol e emoção. 

Rio de Janeiro

Com trilha sonora assinada pelo DJ Millos Kaiser, as instalações foram registradas em um vídeo, publicado no Youtube e Instagram de Morozini.




"Sinto-me honrado de poder espalhar frases de empatia e amor pelo país. Uma sensação de ressignificar nossos tempos através da arte e da poesia. Ocupar novos espaços. Abrir novos canais de diálogo com as pessoas. Fazer sonhar. Materializar sonhos", diz Felipe. "Acho importante uma marca como a Persol mapear e apoiar artistas locais. Soma-se a tradição da Persol com a originalidade brasileira do artista e sua essência."


São Paulo (Debbie Gram)

As instalações acontecem a partir do mês de agosto de 2021 e já passaram pelo Rio de Janeiro e Salvador e, em breve, São Paulo e Recife.


Salvador

Comentários

Postagens mais visitadas