Nova coleção de Neymar Jr. com a PUMA chega ao Brasil

 

A PUMA e Neymar Jr. apresentam sua primeira coleção de lifestyle, celebrando a jornada de vida do jogador brasileiro, desde São Vicente até Paris. Como co-criador da coleção, Neymar Jr. trouxe sua história para as peças, com inspiração em suas origens brasileiras.

Apresentando uma variedade de peças de vestuário, como moletons, jaquetas, camisetas e calças cargo, além de uma seleção de acessórios, gorros, bonés, slides e uma mochila. Neymar Jr. esteve envolvido desde o início do processo, trazendo ideias em reuniões, compartilhando o que gostou em termos de design e selecionando materiais.



"Eles realmente me ouviram e entenderam a história que eu quero contar, já que tudo é inspirado no meu passado e em quem eu sou como pessoa, não como jogador de futebol", disse Neymar Jr. sobre seu trabalho em conjunto com a equipe da PUMA. "Trocamos ideia sobre o design e os mínimos detalhes que integramos à coleção. Eu estava bem envolvido e eles realmente entenderam o que eu queria compartilhar", completa o jogador.


A coleção conta a história de Neymar Jr. através dos detalhes. As coordenadas de sua casa em São Vicente, sua cidade natal, foram estampadas em diversas peças. A palavra "Blessed" (abençoado), que ele tem tatuado em suas costas, serve de peça central para a coleção. Usar a palavra em todas as peças é especial para ele, já que descreve a gratidão e como ele se sente sobre sua vida e carreira. Os designs incluem até mesmo uma de suas frases favoritas, que realmente conversa com o seu mantra de vida:

"Nem sempre é tudo sobre ser o melhor ou o maior, mas, em vez disso, inspirar as gerações futuras".


A coleção PUMA x Neymar Jr. apresenta uma paleta de cores preto e cinza claro com detalhes em amarelo. Os produtos já estão disponíveis e suas vendas serão exclusivas em PUMA.

Comentários

Postagens mais visitadas