Mahogany aposta em 3 novas fragrâncias masculinas

 

Uma pesquisa de mercado da Euromonitor, de 2020, demonstra que o Brasil é o terceiro maior consumidor mundial de cosméticos para homens, ficando atrás apenas do Japão e Estados Unidos. As projeções ainda indicam que a América Latina será a responsável por impulsionar o crescimento mundial do segmento, com o Brasil crescendo acima da média.

A Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, vem constantemente acompanhando essa tendência e continua a investir para consolidar seu posicionamento premium para o público masculino. Sendo assim, para 2021, a marca traz ao seu portfólio três novas fragrâncias masculinas que prometem conquistar o coração dos mais diversos tipos de homens brasileiros.

O Gentleman traz consigo todo o poder e elegância desse tipo de figura masculina. Como uma tradução do homem clássico, confiante e sedutor, essa criação é elaborada com acordes aromáticos e ambarados marcantes. O L'Intense é a assinatura olfativa dos enigmáticos. Formulado com acordes especiados e orientais, revela na pele a sua essência mais sedutora, intensa e provocante. Já o Blue Scent remete à liberdade do azul. É uma irreverente criação para àqueles que traduzem modernidade, originalidade e um toque de mistério através de acordes ambarados, frescos e aromáticos marcantes.
Brian Drummond, gerente de marketing da empresa, afirma que o catálogo de produtos da Mahogany vem reforçando o compromisso de oferecer soluções adequadas à fisiologia da pele e também aos hábitos de consumo dos clientes. "Entendemos que as fragrâncias são capazes de traduzir nossa personalidade nos mais diversos momentos. Além disso, sempre priorizamos em cada produto o máximo de qualidade aos nossos consumidores. Por isso, pensamos novidades de forma meticulosa, trazendo em suas formulações invocação e riqueza de obras-primas, se diferenciando assim das demais ofertas do mercado", diz.


Os lançamentos possuem 120 ml e chegam ao e-commerce da marca a partir de 27 de outubro por R﹩ 79,90.

Gentleman

Caminho Olfativo:  Fougère Aromático

Pirâmide Olfativa: 

Saída: Limão Siciliano, Tuia, Lavanda, Lima, Mandarina

Corpo: Gerânio, Gálbano, Cardamomo, Basílico, Petitgrain

Fundo: Petchouli, Vetiver, Âmbar, Sândalo, Musk Branco


L’Intense

Caminho Olfativo: Oriental Especiado

Pirâmide Olfativa: 

Saída: Mandarina Verde, Maçã Verde

Corpo: Noz Moscada, Açafrão, Flor de Laranjeira, Íris

Fundo: Cedro Texas, Fava Tonka, Baunilha, Guaiaco, Âmbar


Blue Scent

Caminho Olfativo:  Fougère Aromático

Pirâmide Olfativa: 

Saída: Bergamota, Pimenta Rosa, Lavanda

Corpo: Gerânio, Pimenta Sichuan, Elemi

Fundo: Vetiver, Patchouli, Âmbar, Musk



Comentários

Postagens mais visitadas