FILA e Guadalupe Store anunciam collab "Romeu e Julieta"

 

Coleção exclusiva de tênis e camiseta homenageia o legado das marcas e celebra os 110 anos da FILA e os 10 anos da Guadalupe em 2021.

A FILA que em 2021 comemora 110 anos, e a Guadalupe Store anunciam o lançamento da collab Romeu e Julieta. Com uma edição limitada de tênis e camiseta, a parceria promove uma conexão especial entre o Brasil e a Itália, honrando o país de origem da FILA e o bairro do Bom Retiro, em São Paulo, onde a Guadalupe foi criada e que já foi reduto da cultura italiana na cidade.

Para homenagear o legado italiano das marcas, a collab Romeu e Julieta tem como foco tanto a tradicional obra de Shakespeare, que se passa na Itália, quanto uma das criações mais típicas da culinária nacional, que é a junção do queijo com a goiabada. O tênis tem as cores da sobremesa, em branco e vermelho, além dos bordados "Romeu" e "Julieta" e as coordenadas da Guadalupe e de Veneto, cidade onde se passa o romance, em cada um dos pés.

Os itens da collab Romeu e Julieta estarão disponíveis na Guadalupe Store e no site da FILA (https://www.fila.com.br) a partir de 1º de outubro. Os tênis custam R﹩ 399,90 e a camiseta, R﹩ 129,00.

Comentários

Postagens mais visitadas