Todo amor é bem-vindo: Havaianas comemora um ano da linha Pride com filme global e novidades em produtos

 


Enquanto ainda não é possível celebrar nas ruas, campanha de Havaianas inspira as pessoas a celebrarem seu orgulho de uma forma diferente

Em 2020, Havaianas assumiu um compromisso com a comunidade LGBTQIA+ com o lançamento da coleção Pride, destinando 7% do lucro líquido das vendas de todos os produtos da coleção para a All Out, um movimento global em defesa do amor e da igualdade voltado para o acolhimento e proteção de pessoas da comunidade LGBTQIA+. Prestes a completar um ano da oficialização desse grande passo da marca, Havaianas reforça a sua plataforma perene de atuação em prol da comunidade e traz um filme, lançado globalmente nesta semana.




Com a mensagem "Todo amor é bem-vindo", a música "I Can See Clearly Now", um hino de esperança, dá o tom do filme, que foi gravado com personagens de diferentes países, como Austrália, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Brasil. O filme representa o poder de criar conexões que permitem a liberdade de expressar orgulho em todas as formas e situações cotidianas, seja no trabalho, nos momentos de lazer, com os amigos ou familiares. A campanha tem criação da Circus/MediaMonks.

"Havaianas é uma marca democrática que, desde sempre, ajudou a reduzir distâncias entre as pessoas, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero. Com a continuação de nossa atuação e, ao contar essa nova história, queremos reforçar ainda mais essa mensagem e mostrar que o mundo é melhor e os dias são mais bonitos quando todos são bem-vindos" afirma Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, detentora da marca Havaianas.


PRIDE é a coleção mais vendida do e-commerce

A coleção completa de Havaianas Pride conta com itens como peças de vestuário, sandálias e acessórios, que celebram as cores das bandeiras LGBTQIA+ em estampas repletas de brilho.

Para complementar a coleção, no final de junho, chegam às lojas quatro novos modelos de sandálias, jaquetas, camisetas, acessórios, meias e pins. Na linha de vestuário, a marca investiu em três novas peças, trazendo um modelo de camisa e outro de camiseta na cor branca, com palavras de empoderamento, em tons multicolor e estampadas. Além disso, a linha conta também com um modelo inédito de jaqueta com as cores da bandeira do orgulho pansexual em color blocks.


Na linha de sandálias, Havaianas investiu em quatro novos modelos, nos shapes Top e Slim, característicos da marca. Assim como as camisetas, os modelos Rainbow, em ambos os formatos, estampam palavras diversas em tons multicolor, incluindo as tiras. Já o modelo Top Pride, traz as cores da bandeira arco-íris em um fundo branco, com tiras pretas e a frase "Love is the only way" em evidência, enquanto o modelo Slim Pride mescla o fundo preto e as cores da bandeira arco-íris em formas abstratas, repletas de glitter.

A coleção completa pode ser encontrada através dos canais de venda de Havaianas, nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store.








Comentários

Postagens mais visitadas