Lacoste lança collab em parceria com Bruno Mars

 
Créditos: Harper Smith

"Quando estou no palco, meu nome é Bruno Mars. Quando estou criando roupas extravagantes e luxuosas, prefiro que me chamem Ricky Regal."
- Bruno Mars

Bruno Mars se une a Lacoste para o lançamento da sua nova marca de lifestyle, sob a alcunha de Ricky Regal, seu alter ego de designer. Buscando a inpiração no seu desejo de vida e aquele toque de Midas empreendedor, a coleção reune a personalidade misteriosa e o estilo único do Bruno Mars, resultando em um mix icônico de esporte e luxo.

"Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas collabs no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única empresa que me diss ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra ".
- Bruno Mars

Liberdade, espontaneidade e criatividade. Bruno Mars une forças com a Lacoste para criar sua primeira marca de lifestyle. Uma colaboração que começou em Los Angeles, onde ele e Louise Trotter, a diretora criativa da Lacoste, se conheceram pela primeira vez. Dando asas à imaginação, o artista norte americano ultrapassou todos os limites para dar vida a Ricky Regal, cujo estilo personifica sua paixão pelo ritmo extravagante e seu amor pelo Crocodilo.

LANÇAMENTO GLOBAL

A primeira coleção Lacoste x Ricky Regal será lançada em 5 de março de 2021 por meio de uma rede global de 18 varejistas exclusivos e estará disponível a partir de 8 de março de 2021 nas lojas Lacoste selecionadas. No Brasil a coleção estará disponível exclusivamente em lacoste.com, na Boutique Morumbi Shopping e na multimarca Cartel 011.



Comentários

Postagens mais visitadas