Dafiti dá feat com você

 

Dafiti "dá feat" com 10 grandes marcas e lança coleções exclusivas em seu aniversário de 10 anos: parcerias inéditas com adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla valorizam a liberdade e a expressão de todos os estilos!

A Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina chega aos 10 anos de trajetória em 2021 e, para tornar a data ainda mais especial, convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de 10 coleções exclusivas que resultou em releituras de peças icônicas das marcas, assim como em itens desenvolvidos especialmente para esse momento. As coleções têm edição limitada e itens para todos os estilos de clientes Dafiti, uma verdadeira inspiração à "dar feat" com todos os estilos, exaltando o quanto a liberdade e a autoexpressão, temas intrínsecos à moda, estão no DNA da Dafiti.



A Dafiti feat Reserva imprime a proposta da marca carioca, com o tema litoral e Rio de Janeiro trazendo referências ao mar e à natureza para o público masculino. E eu fui o funcionário escolhido para ser o Influencer dessa super collab. Diversos conteúdos foram veiculados nas redes internas da Dafiti e em minhas redes sociais.


A pluralidade das coleções se reflete no time de influenciadores também convidados para o lançamento das novas coleções. As próximas semanas serão recheadas de conteúdos desenvolvidos por Jessica Flores, João Tzanno, Joyce Kitamura,  Josy Ramos, Julia Tedesco, Kenya Borges, Mariana Lobo, Marieli Mallmann, Sabrina Dibynis e Stephanie Viegas, todos explorando a grande variedade das collabs para expressar sua própria individualidade e forma de usá-las de acordo com sua próprio estilo.

As coleções serão lançadas gradualmente ao longo de março e abril, em edições limitadas, no site da Dafiti ou pelo app do e-commerce.


Comentários

Postagens mais visitadas