G-SHOCK lança nova linha GA-900

 

A G-Shock acaba de lançar a nova linha "GA-900", a marca de relógios mais resistente do mundo e parte integrante da família Casio. O relógio é o acessório mais importante da moda masculina e para representar essa posição à altura que ela merece a linha conta com seis com modelos, todos com 200 metros de resistência à água, iluminação diferenciada por trás do display, novo conector de pulseira – que garante ainda mais facilidade na troca –, e pulseira texturizada, destacando-se por pertencerem à linha de relógios não solar com display analógico da marca com maior duração de bateria, de cerca de sete anos. 

Além disso, para celebrar o lançamento a marca contará com um quiosque com recursos inovadores de realidade virtual, para oferecer uma experiência única aos consumidores brasileiros. Por meio de máscaras de realidade aumentada, os visitantes serão transportados para ambientes extremos, como um profundo tanque de água, uma obra em uma mineradora e um guindaste com grande altura, onde poderão testar a resistência absoluta dos relógios G-Shock.



Sinônimo de força e resistência, a G-Shock foi criada em 1983 pelo engenheiro japonês Kikuo Ibe com o propósito de desenvolver um relógio indestrutível, em um momento em que estes acessórios eram extremamente frágeis. O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de uma história de sucesso no segmento. Os relógios abrangem os sete elementos: resistência magnética, à gravidade, à baixas temperaturas, à vibração, à água, ao choque e aos impactos. Além disso, a linha G-Shock é repleta de inovações e tecnologias, incluindo componentes internos protegidos com uretano e módulos suspensos dentro da estrutura do relógio.

*a máscara foi retirada somente para a foto

Com tanta novidade assim é claro que eu não podia ficar de fora! A convite da G-Shock, fui conferir essa super experiência de realidade virtual em uma estrutura super moderna, a experiência em si que foi sensacional e super imersiva, conseguindo te enviar para dentro do mundo virtual da G-Shock com muita eficiência. Seguindo todos os protocolos de segurança.

Falando sobre o GA-900, o design do relógio é sensacional e mesmo tendo uma pegada mais esportiva ele funciona bem com visuais mais casuais e até mais arrumadinhos para dar uma quebrada na seriedade do look e deixar ele menos "boyzinho".

 

Você pode também harmonizar as cores do relógio para que tenha elementos em comum com o restante do look ou se preferir, escolher cores mais contrastantes e dar todo o destaque que o relógio merece!

Aprovadíssimo, já está na wishlist!

BÔNUS: Vocês que estão em São Paulo também podem participar da G-Shock Experience no Shopping Morumbi, confira o convite abaixo! 

Comentários

Postagens mais visitadas