Garrafas Jägermeister com a arte de Mazola Marcnou


Há décadas a Jägermeister faz parte da vida noturna, com base na crença de que os momentos mais inspiradores acontecem após o anoitecer. Como iniciativa do projeto #SAVETHENIGHT (save-the-night.com) a @jagermeister_br convidou, sob curadoria da @dionisioarte, o artista @mazola.marcnou para personalizar quatro garrafas usando sua expressiva técnica de realismo. Essas garrafas especiais fazem parte de Kits exclusivos que serão sorteados por nossos bares parceiros em diferentes cidades. São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba.

"É possível arriscar dizer que é a maior fonte de expressão do mundo, um olhar tem bilhões de significados, um sorriso pode mudar o dia de alguém ou mudar o mundo", diz Mazola Marcnou sobre seu incrível trabalho de retratar de forma bem realista o rosto de pessoas em murais. Acompanhe o artista seguindo seu perfil nas redes sociais e participe das ações nos bares de sua cidade. Para participar do sorteio, fique de olho nas redes sociais da marca e dos bares participantes.

São Paulo | @ao.rego

Rio de Janeiro | @bar399

Florianópolis | @duplex48

Curitiba | @barcrossroads

A Jägermeister é a base de um dos meus drinks favoritos o Jägerbomb, desde quando eu morava em Dublin e tem muito a ver com curtir a noite! #saudades

Comentários

Postagens mais visitadas