30 de setembro de 2020

Lançamento da coleção Primavera Verão 21 da Renner

 

Primavera/Verão 2021 da Renner apresenta romantismo delicado, traz mais alegria e simplicidade ao cotidiano misturando tons coloridos e naturais

Nesta temporada, a marca nos convida a respeitar e perceber a passagem do tempo com mais gentileza. A proposta é vivenciar mais o presente, percebendo as sutilezas do cotidiano e do ambiente que nos cerca. Inspiradas no movimento e estética do Cottagecore - que enaltece a beleza do simples, a gentileza, as memórias afetivas e a natureza.

O rústico e o artesanal são evidenciados em matérias-primas naturais como linhos, algodão, viscose, tricôs leves e nas técnicas tie dye e dip dye, que continuam em alta no verão. As décadas de 80 e 90 também seguem com força na linha urban. Contemplada em todas as coleções da Renner, a sustentabilidade aparece tanto no poliéster reciclado, como no tingimento natural em algodão certificado BCI (Better Cotton Initiative). As cores foram extraídas de plantas como urucum, cúrcuma e clorofila.


No Jeans, a tendência "oversized" segue como reflexo da busca pelo conforto que vem se tornando cada vez mais uma prioridade. O look double-denim aparece com muita força, tanto na combinação de top e bottom em denim, quanto nas peças únicas como macacão e jardineiras, aliada também com a linguagem do workwear e do utilitário. 

Para eles, a coleção traz básicos renovados, lisos, texturas, florais abstratos, prints com pinceladas artsy, tingimentos tie dye e dip dye e camisetas com mensagens positivas ou com personagens fun. A cartela é leve e clara, com muito off-white e neutros. Tons pastel, do ácido ao mais empoeirado, predominam nas cores verde, azul, amarelo, rosa e lavanda. Destaque para conjuntinhos com short e camisa lisos ou estampados, jaquetas trucker e jeans com lavanderia clara.


Lançamento da coleção

Com formato inovador, em uma Live direto de suas redes sociais e site, a Renner apresentou seu manifesto na voz de Isa, e seus looks foram desfilados por uma seleção de influenciadores nas passarelas de suas próprias casas, tudo isso com a apresentação da Fe Paes Leme e Thai Bufrem. A trilha ficou a carga da Mahmundi!

Como show, funcionou bem, nem vi passar os 40 minutos de Live, mas tirou sutilmente o foco das peças e joga o holofote nos "modelos". #saudades de um desfile presencial e todos os elementos que cercam os famosos eventos da Renner.

As peças por sua vez já podem ser encontradas tanto nas lojas físicas quanto no site! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda