KACE apresenta Moda, Arte e Criatividade em novo editorial exclusivo

 

KACE - Keep advancing and conquer everything

As marcas independentes tem encontrado desafios adicionais nesse período de isolamento que estamos enfrentando, que nos obriga a ser ainda mais criativos, inventivos e inovadores. A partir desse processo de introspecção, causado pelo distanciamento social, várias reflexões comportamentais e também comerciais fizeram a KACE questionar o próprio processo criativo como um coletivo.

Esse questionamento resultou em uma coleção, feita em tempo recorde, que revela um pouco mais do que a KACE é e que exalta a relação positiva entre a criatividade, moda e arte.


"Quando falamos em criatividade, uma palavra que é quase um sinônimo é arte. A arte, claro, pode se manifestar de muitas formas. Para esse editorial, escolhemos trabalhar especificamente na manifestação da criatividade através da pintura." diz Felipe Sousa, idealizador da KACE

O estilista resgatou um período da sua infância, na qual ele estava envolvido com a arte e a pintura, adaptou sua história e transformou neste editorial, feito no Atelier Selma Weissmann (Belo Horizonte - MG). Muitas marcas de moda masculina de Minas Gerais tem se destacado no cenário brasileiro e que vale a pena ficar de olho!






Com um streetwear inteligente e "combinável" entre sí, a coleção entrega de looks monocromáticos a batalhas entre o céu e o inferno em uma bomber dupla face. Os produtos da coleção estão disponíveis no site da KACE

Comentários

Postagens mais visitadas