Qual é o calçado mais desejado do momento?


Um levantamento do The Lyst Index – plataforma global que realiza um ranking trimestral das melhores marcas e produtos da moda – mostrou que o modelo Arizona, um dos clássicos da marca alemã Birkenstock, é o calçado mais desejado do segundo trimestre de 2020.  

O The Lyst Index aponta que, entre os meses de abril e junho deste ano, a procura pela Birkenstock Arizona em canais digitais cresceu 225%. O design funcional com informação de moda, segundo a plataforma, foi o responsável por esse impulsionamento em tempos de pandemia, além de grandes parcerias com nomes como Valentino, Rick Owens e Proenza Shoulder e uma base crescente de fãs ilustres da Birkenstock, como Kendall Jenner, Gigi Hadid, Leonardo Di Caprio e Usher, e muitos outros que amam a marca de verdade.

Uma opção realmente confortável e estilosa, frente a outros concorrentes polêmicos que focam somente no conforto, hehe!

O modelo Arizona foi criado em 1973 e permanece inalterado até hoje, sendo um ícone mundialmente reconhecido da Birkenstock. Este clássico carrega o legado da marca alemã de calçados de conforto, com a famosa footbed de cortiça – palmilha patenteada que promove conforto inigualável aos pés.



Comentários

Postagens mais visitadas