Distinguished Gentleman's Ride 2020: um passeio solo, juntos por um bem maior

 


Em 27 de setembro vai acontecer mais uma edição do Distinguished Gentleman's Ride (DGR), iniciativa mundial que une um passeio de motos e ação social em benefício da saúde dos homens.

O tradicional DGR vai acontecer globalmente no dia 27 de setembro, mas sem aglomerações, em novo formato, A Triumph e a Movember Foundation unem forças para realizar o Distinguished Gentleman’s Ride de 2020. Como nas demais edições, o objetivo é apoiar e arrecadar fundos para pesquisas contra o câncer de próstata e o apoio à saúde mental dos homens. Em 2020, não poderia ser diferente quando milhares de motociclistas em todo o mundo estão convidados a vestirem-se da maneira mais elegante possível e pilotarem suas motocicletas sozinhos em suas cidades.

O Distinguished Gentleman's Ride teve origem em Sydney, na Austrália, com Mark Hawwa. Ele foi inspirado por uma foto de Don Draper, da série “Mad Men”, sentado em uma motocicleta clássica com o seu terno mais fino. Mark concluiu que um passeio temático seria uma ótima maneira de combater o estereótipo frequentemente negativo de homens em motocicletas, ao passo que seria uma oportunidade de unir a comunidade global de motociclismo e arrecadar fundos para uma causa importante para todos os pilotos. O evento atrai uma quantidade crescente de pilotos ano após ano desde 2012 e, em 2019, novos recordes de arrecadação e participação foram estabelecidos: US$ 6 milhões foram arrecadados para a causa, com mais de 116.000 pilotos participando em 104 países.

A fim de preservar a missão do DGR e adaptando-se a este período desafiador que vivemos, o DGR 2020 será, pela primeira vez, um evento solo, no qual os participantes abraçarão o espírito e o clima do Distinguished Gentleman’s Ride pilotando sozinhos ou com seu garupa. Este novo formato permitirá que os pilotos cumpram as diferentes regras de distanciamento social existentes em cada país. Além disso, à medida que compartilham sua paixão por motocicletas, contribuem para a causa da Movember Foundation e espalham a conscientização pelas mídias sociais do mundo todo.


A Triumph orgulha-se de, mais uma vez, fazer parceria com o Distinguished Gentleman’s Ride para apoiar este evento incrível e incentivar todos os fãs da Triumph a apoiar o DGR e a se vestir de forma elegante, pilotar e doar, cumprindo as normas de distanciamento social estabelecidas em cada país. Além disso, a Triumph está doando quatro motocicletas novas da sua linha Modern Classic para serem presenteadas aos três maiores angariadores de fundos do mundo e ao vencedor da Competição Gentlefolk. A família de motocicletas Triumph Modern Classic representa a quintessência do espírito do Distinguished Gentleman’s Ride: elegante, icônica, personalidade marcante e desenvolvida para a pilotagem. Os canais de mídia social da Triumph também seguirão as hashtags #DGR2020 e #ForTheRide para interagir e envolver todos os participantes do mundo todo e uma série de influenciadores e celebridades se juntarão à pilotagem solo para ajudar o DGR 2020 a ser outra edição que quebre todos os recordes.

COMO PARTICIPAR? Caso queira colocar o seu mais elegante e melhor traje de tweed e participar do Distinguished Gentleman’s Ride deste ano, você pode obter mais informações acessando o site do DGR: www.gentlemansride.com.

Comentários

Postagens mais visitadas