A Vans homenageia Os Simpsons



Por mais de 30 anos, o programa de televisão "Os Simpsons" continua ditando, contribuindo e integrando o universo da cultura pop, apresentando uma paródia hilariante da irreverente, conturbada e divertida dinâmica familiar. Nessa temporada, a Vans homenageia a família "Os Simpsons" com uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios para todas as idades, que celebram momentos, episódios e personagens icônicos da série histórica.

A coleção Vans x Simpsons desembarca ao Brasil em três entregas de produto: o primeiro drop é na primeira semana do mês de Agosto, seguido de lançamentos nos meses de Setembro e Outubro. Acompanhando a data de lançamento global da campanha, o primeiro drop nacional da coleção é composto por quatro silhuetas de tênis, peças de vestuário e acessórios que incorporam a união entre as duas entidades, celebrando a abordagem divertida da família Simpson em combinação com o espírito "Off The Wall" da Vans. 

Inaugurando o lançamento dos tênis do primeiro Drop brasileiro da colaboração, o alter ego de Bart Simpson literalmente assina um Sk8-Low através da aplicação de sua tag e autorretrato em grafiti nos tijolos vermelhos da cidade de Springfield, eternizando a personalidade alternativa - ainda mais - travessa do garoto, o icônico "El Barto".


O clássico Old Skool retrata o rabugento Moe Szyslak, o letreiro e os vitrais das janelas de sua taverna, assim como os seus companheiros de jornada e assíduos frequentadores do único bar da cidade, Homer Simpson, Barney Gumble, Carl Carlson e Lenny Leonard. Mais uma variação dessa silhueta representa as três irmãs Bouvier, composta pelas gêmeas inseparáveis Patty e Selma e também pela irmã caçula, Marge. 

Para finalizar a colaboração ainda homenageia o nono episódio da quarta temporada, onde durante uma forte nevasca em Springfield, Homer Simpson decide adquirir um carro-escavadeira para retirar a neve da cidade como um novo emprego e através de um sucesso repentino, se torna o renomado e bem sucedido "Mr. Plow". Incorporando as referências do episódio marcante, do icônico personagem e as baixas temperaturas, a coleção apresenta o Sk8-Hi MTE 2.0 DX, a silhueta que orgulhosamente carrega a última inovação em tecnologia de baixas temperaturas.


A coleção de vestuário conta com uma jaqueta Torrey e com um moletom masculino na cor branca e na cor preta para os tamanhos femininos, as três peças homenageiam os integrantes centrais da família Simpson. Celebrando os irmãos Bart e Lisa, a colaboração ainda apresenta um moletom desenvolvido para cada personagem, onde o moletom de Bart, disponível exclusivamente para skate shops é representado por uma peça que utiliza como principal referência o seu tênis azul com detalhe medial branco. Já Lisa é homenageada com um moletom que carrega a estampa que se assemelha a um pôster de campanha que diz: "Lisa Simpson For President", em português "Lisa Simpson Para Presidente". Os fãs mais obstinados podem se lembrar quando, na 11ª temporada, Bart viaja para o futuro e sua irmã realmente se torna presidente.

Para fechar com chave de ouro, a camiseta tie-dye desenvolvida especialmente para o motorista de ônibus da escola elementar de Springfield, roqueiro e um tanto quanto despreocupado, Otto Mann, além de uma camiseta infantil que carrega Bart Simpson numa versão radioativa com detalhes que brilham no escuro.



Para complementar os looks, as crianças são contempladas com um boné do arteiro El Barto e seu inseparável estilingue e com uma meia que celebra a união das duas entidades: a silhueta dos personagens da série e a icônica estampa Checkerboard.

O primeiro Drop nacional da coleção Vans X Simpsons acompanha o lançamento global da campanha e desembarca no Brasil no dia 07 de Agosto. Inscreva-se no site para receber atualizações em primeira mão sobre o lançamento da coleção.

Comentários

Postagens mais visitadas