7 dicas matadoras para realizar compras on-line

 


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Comprar pela internet tem se tornado cada vez mais comum ultimamente, por isso resolvi reunir algumas dicas interessantes para você se dar ainda melhor na hora de realizar as famosas comprinhas, com toda a segurança!

Dica #1

Dê sempre preferências aos sites confiáveis, que tem boa reputação nas vendas, que cumprem os prazos de entrega e tem poucas reclamações naqueles sites específicos para isso. Também é bacana garantir que ele tem o certificado SSL válido, que é o já conhecido aquele “cadeadinho” que vem antes do www. 

Dica #2

Ao realizar os cadastros certifique-se de usar senhas fortes e diferentes entre os sites que você utiliza frequentemente, evite usar as senhas que você usa no e-mail principal ou redes sociais. Além disso, nunca recorra a datas de aniversário e senhas muito previsíveis.

Dica #3

Mesmo com políticas de troca e devolução respaldadas pelo Código do Consumidor, esses processos quase sempre são um pouco chatos, então dar uma checada nas tabelas de medida da marca que pretende comprar é sempre essencial. Verifique também se o site cobre os custos de postagem na devolução que é um diferencial!

Dica #4

No ambiente virtual é muito mais fácil realizar a comparação de preços, por isso use e abuse desse recurso. Normalmente, as marcas grandes costumam vender em diversos sites, aproveite essa vantagem para comparar mais opções.

Dica #5

Com cada vez mais adeptos, utilizar cupons de desconto tem sido mais uma opção inteligente de economizar com suas compras nos mais diversos segmentos. Uma opção é o site Cupom Válido, que reúne as principais lojas e oferece cupons de descontos e até frete grátis. O site é bem simples de utilizar e antes de fechar a sua compra em qualquer site, é muito vantajoso dar uma olhada no Cupom Válido, e pesquisar se a loja que você está comprando tem algum cupom disponível. Moda Masculina, beleza, bebidas e viagens estão com super descontos!

Dica #6

Algumas opções de pagamento como boleto bancário ainda garantem mais um pouquinho de desconto, se o prazo não é um problema tão grande para você, essa dica pode te ajudar a economizar mais uns trocados!

Dica #7

Dê sempre uma conferida também nos reviews que os blogueiros fazem sobre algum produto ou loja, sempre tem informações relevantes que podem te ajudar na hora de decidir sua compra on-line!

Comentários

Postagens mais visitadas